22 de nov. de 2013

Estratégia para os filhos dormirem!

Meninas, hoje vou contar para vocês quais são os artifícios que uso para a difícil tarefa de colocar a Duda para dormir. Logo que chega as 20hs, já levamos para quarto dela, com tudo escuro, colocamos o aparelho da Philips, que tem uma luz que reflete no teto imagens de bichinhos que ficam girando, e tocando uma musiquinha bem tranquilizante, ela ama, quase sempre ela ja pega no sono mamando, e olhando para o teto vendo os desenhos.
Quando ela dorme, colocamos ela na caminha, onde ela dorme com o travesseiro anti refluxo que ela usa desde de que nasceu. Ligo a baba eletrônica e boa noite!!!
Claro que tem várias noites que ela não dorme tão fácil, então as vezes temos que inventar mil e uma historinhas, até ela ir pegando no sono e vcs tem algum artifício para colocar seus peraltinhas para dormirem???



Esse é o aparelho: Homedics SoundSpa Lullaby

Ele tem  três sons relaxantes: chuva, oceano, coração e três canções de ninar: Twinkle, Rock-A-Bye-Baby, Cradle Song. Acompanha 3 mini discos com imagens de peixes, carneirinhos e pássaros para projeção. Eu super recomendo. Comprei o meu na buy buy baby em Miami

Xoxo
Renata

5 comentários:

  1. Anônimo12:41

    é uma boa estratégia pros pequenos.
    Senti falta dos posts sobre os aniversários das crianças, vc não fez festa pra Duda e pro Antonio? E a do batizado vc colocou somente os looks.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao fiz mesmo , so mesmo um bolinho para familia, nos dos 2.....

      Excluir
  2. Anônimo16:03

    Oi Renata,

    Nunca comentei em seu blog acompanha faz tempo e adoro! Peço que por gentileza nem publique o meu comentário mas tenho quase certeza que ele será bombardeado com a seguinte questão: A Duda dorme mamando e depois vc escova os dentes dela dormindo? Faço essa pergunta por causa da cárie de mamadeira como é conhecida a cárie ocasionada pela mamada sem escovação dos dentinhos.

    Abs.

    Harumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harumi, eu sei que eh super errado, mas ela pega no sono so mamando, e para nao acorda la nao escovo depois os dentes nao....

      Excluir
  3. Anônimo12:51

    Renata,

    Fiquei encantada com a sua resposta, sinceramente vc demonstrou o que eu sempre imaginei de vc: uma pessoa simples, humilde e acima de tudo sincera pois tenta ao máximo ser a melhor mãe para os seus filhos da maneira que vc acha correto, mesmo que isso signifique ser bombardeada de comentários de todos os tipos. Creio que isso é fruto de uma família estruturada, marido, pais e irmãos....pois só com essa base podemos fazer as melhores escolhas para os nossos filhos, ainda que não sejam as mais corretas no mundo "politicamente correto" mas são as que melhor se adaptam a criação deles. Fico juntando todas as dicas para saber o que e certo ou errado para quando engravidar e vejo que cada familia é uma família e que crianças não vem com manual de instrução!
    De coração vc fidelizou uma fã.

    Bjs
    Harumi.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...