Mostrando postagens com marcador Salão Glass. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Salão Glass. Mostrar todas as postagens

23 de out. de 2013

Look do Dia

Amo usar camiseta com saia e jaquetinha. Esses dias usei esse look e amei!

Estou usando:
Camiseta: By NV
Saia: Amici per Amici - À venda no Salão Glass AQUI
Jaqueta: BCBG
sandália- Zara.

Xoxo
Renata













linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...