Mostrando postagens com marcador hermés. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hermés. Mostrar todas as postagens

16 de abr. de 2013

Look do dia


Meninas, estou amando usar esse tipo de saia com camiseta agora #viciei!!!
E vocês o que acham desse tipo de look?

Xoxo
Renata


Camiseta - So Lovely Shirt | Saia - Top Shop | Colete - Mixed | Sapato - Valentino |  Bolsa- Hermés.
Fotos:Sidnei Gea email: sidneigea@gmail.com
Detalhe do colar - Duda e Antonio, encomendei com a Raquel no email: rquelpaiva@ig.com.br

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...