Mostrando postagens com marcador jantar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jantar. Mostrar todas as postagens

23 de ago. de 2013

Aniversário da Lu

Meninas, para quem naã viu no meu insta @lubettidias ou no da @rebetti, dia 20 foi meu niver e saímos para comemorar com as nossas amigas queridas no Brasserie des Arts, foi uma delícia, ficamos em um lounge, comendo aperitivos, bebendo, conversando e depois jantamos
tirei fotos para vocês dos looks das meninas!

Espero que gostem!

Beijos Lu

Eu uso - Vestido Clover Canyon
Renata usa - Vestido Colcci





2 de mai. de 2013

Look do Dia



Meninas, saí para jantar esses dias e usei esse look maravilhoso da Anamac que eu amei!!!
Vejam o look e me digam se gostaram!

Xoxo
Renata

12 de abr. de 2013

JUST BY HOME!!!

Meninas, quero dividir com vocês essa dica.
Amo coisas de casa, e uma mesa super bem colocada faz toda a diferença na hora de receber nossos amigos.
Conheci a Just by Home, e simplesmente me apaixonei pelos jogos americanos e porta guardanapos que eles fazem. Eles tem uma coisa super legal que é um diferencial na hora de comprar, o  jogo americano é dupla face, entao você usa um lado e quando quiser usa o outro que é mais liso ou com listras. Achei um mais lindo que o outro, fiquei na dúvida na hora de tirar as fotos com tantas opcões que tinha acabei quase escolhendo todos para colocar no post.

Quem quiser o contato deles e justbyhome@gmail.com , o Face deles e esse Aqui, e o Instagram é @justbyhome. 
Entregam para todo o Brasil.

Espero que gostem da dica!!!

Xoxo
Renata




















linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...