Hoje a Renata e eu fomos em uma festinha infantil dos filhos de uma amiga nossa.
Vejam as fotos dos nossos looks. Espero que gostem!!!
Beijos, Lú
Eu uso: Camiseta Zara - Calça Missinclof e Bolsa Bottega Veneta
Renata veste: Camiseta Super Bonita Tees - para comprar mande email para blogsuperbonita@hotmail.com, Saia F*Hits Shops, Sandália YSL e Bolsa Hèrmes.









