1 de nov. de 2010

Entrevista da Semana

Meninas, quem participa hj da nossa entrevista da semana, é a blogueira  e pedagoda Carola Duarte, que é uma fofa, mora em Riberão Preto, e tem um blog , que é muito bacana o Blog da Carola, fala de moda, turismo, decoração , casamento , gstronomia, uma variedade de assuntos...
Confiram o perfil dela
Xoxo
Renata




Nome:  Carola Duarte  

Rotina Diária: Trabalho o dia todo na Uniart, onde eu sou professora do 5º ano. A noite eu me desdobro entre o blog e o namorado!

Ritual de beleza: Sem segredos...gloss, blush e máscara para cílios

Produto de beleza indispensável: Cremes

Produto de cabelo indispensável: Creme para pentear...meu cabelo embaraça muito e sinto muiiiiiiiita dor, e isso o creme de pentear ajuda!

Perfume e hidratante que usa: Hidratante Nívea para pele extra seca e perfume Sexy Carolina Herrera

Quem te inspira: Santa Rita de Cássia, modelo de mulher paciente e perseverante. E Carolina Dieckmann, amo o jeito que ela se veste

Você não resiste a: Muitas coisas: bolsas, sapatos, roupas, revistas...e aos carinhos do meu amor!

Marcas preferidas: Qualquer uma que me faz ficar ainda mais linda
J e que tenha o preço bacana!

E para sapatos e bolsas: Tb não tenho preferências...compro o que eu vejo e gosto, independente de marca e lugar

Óculos: Eu tenho, mas sempre esqueço em casa...a marca é Chilli Beans

Sonho de consumo: Ipad

Melhor destino para férias: Praia ou Escarpas

Viagem inesquecível: A última para Arraial d’Ajuda, viagem de reconciliação com o meu amor

Programa preferido: Sair, ficar na internet, ver TV....depende do momento e do dia

Programa de TV preferido: Todos do GNT

Músicas que não saem da sua playlist: Ouço de tudo....menos pagode

Maior sonho e objetivo de vida: Ver minha família com saúde e paz

Uma mania: Contar os dedos dos pés das pessoas....

Filme: Legalmente loira
 
Restaurante: Japonês – Keeki; Massa – Zio Totó

Make-up: Máscara para cílios, gloss e blush
 
Como surgiu a ideia de vc fazer, um blog?
 
Eu sempre salvava o que via na internet de interessante no meu computador....um dia pensei: por que não compartilhar com as pessoas o que eu vejo de bom? Começou como brincadeira e virou um negócio, graças a Deus e muito trabalho

Como vc lida com comentarios maldosos no blog?
Eu costumo apagar e não responder....não ligo para o que vem de negativo.... 

Quuem é sua it girls favorita?
Carolina Dieckmann


Carola, obrigada por sua participação!!


Um comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...