16 de set. de 2010

Rímel For Less

Se tem algum item da sua coleção de maquiagem em que você pode economizar, esse item é o rímel. Existem rímeis maravilhosos de marcas bem baratinhas, dessas que você compra em farmácia, que são tão bons quanto os de marcas chiquérrimas... Aliás, eu acho esses que vou mostrar para vocês, os melhores rímeis que já usei. Esses todos eu já testei e super recomendo! Deixe para investir em uma boa base ou um bom corretivo..., aí sim vale a pena comprar um bacanudo.

Primeiro os da MAYBELLINE:

Esse, na minha opinião é O RÍMEL!!! Adoro.


Esse também é meu queridinho... Uso desde que tenho 14 anos.

A versão a prova d`agua.

Esse acabou de lançar.... é o único que não testei, mas deve ser ótimo...


Agora os da CoverGirl:






Aproveitando esse post, vou contar uma coisa para vocês... Eu só uso rímel a prova d`agua... sabe porque? Porque quando você faz curvex e depois passa rímel sem ser a prova d`agua (que é a base de agua e não de óleo como o a prova dagua), o rímel umedece os cílios e aí eles "descurvam"... Mas tem que lembrar de tirar o rímel a prova d`agua antes de dormir heim? Com um removedor de maquiagem a base de óleo. Gostaram dessa dica?
Beijos Helena


5 comentários:

  1. Anônimo00:45

    Helena, também adoro esse rímeis baratinhos, mas me apaixonei pelo novo da M.A.C, o Haute & Naughty Lash. Ele tem duas pontas, uma p vc usar de dia e outra de noite. Ele ainda não chegou no Brasil mas você pode encontrar no site www.shopitgirl.tanlup.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:01

    Eu amei , a dica, ja vou comprar um pq to precisando!!
    Me fala, o qeu vc acha dos rimeis, de bolinha na ponta, sao bons tb?
    Bjos
    Livia

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia.... os rímeis de bolinha são bons para quem tem dificuldade de usar os de aplicador normal, quando borra, não consegue passar nos cilinhos pequenos etc.... beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:12

    Oi meninas!! Acabei de conhecer o blog de vcs. e já amei!!!!!!!
    Esse rímel roxinho, é muuuuuito bom!! Acabei de voltar de NY e comprei para provar!! Ele é tão bom qto. o colossal!!
    mil beijocas
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Marta Caires09:33

    olá Helena! Sou de Portugal e encontrei o blog por acaso e estou a adorar! As minhas pestanas (cilios) sao enormes, tipo postiços, mas sem curvatura, entao preciso curvex, mas sp que passava rimel "adeus cilios até à lua", até q vi este post e comprei rimel à prova de agua e foi instantaneo, ESTAO LINDOS e sem perder a curvatura!!!!!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...