23 de set de 2010

ZARA

Quem disse que não dá pra ficar bem vestida , e seguir as tendências,  gastando pouco? Fui na Zara, e fiquei impressionada com a quantidade de peças que estão em alta nesse verão, e o melhor de tudo foi qdo olhei a etiqueta com os preços, são ótimos, ainda mais pra peças de modinha, que depois de 1 mês já ta todo mundo usando, enjooa, e não da mais pra ver a peça na frente!!
Separei alguns looks pra mostrar aqui pra vcs ( não reparem na qualidade das fotos, pq  já fotografei na loja mesmo para poder colocar hj o post pra vcs!)
Meninas , não pensem que saio maquiada assim pra ir no shopping, tá:? Estava assim , toda maquiada por causa de um outro post que virá logo, logo!!!

Xoxo
Renata



Detalhe do bracinho pra trás é que tá um pouquinho largo , ainda preciso ajustar.....




Detalhe do vestido, são várias tomas de renda e de tule, mto lindo!!


Atenção aos pezinhos que a fotografa não cortou , ahahhahahaha, mas esse a estampa é linda , e já vem com o cintinho na cintura , amei!


Esse , é um remake do Valentino da Olivia Palermo, ahhahhahaa, mas é lindo tb, e fora que vestiu super bem , não aparece na foto , mas vestiu!


Detalhe da renda!


Esse , coletinho de couro é uma graça , e a dúvida da cor, essa



Ou essa?? Difícil né as duas  cores são lindas!!




Regata Militar




Saia babados , chamois! Amei mais que tudo!!




 Detalhe dos babados!!







4 comentários:

  1. Amigaaaaa
    AMEI TODOS OS VESTIDOS!!!
    Ve se tem o primeiro da foto de renda pra mim? hahaha
    AMEI...me fala por bbm!
    Love you

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:20

    Re amei o post hehehehe. beijo Caroline

    ResponderExcluir
  3. Rê concordo com vc...estive na Zara ontem e a coleção está incrivel!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:34

    Amiga,amei...ótimas idéias
    Beijos
    Ana Carolina

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...