22 de out de 2010

Closet On Line






Meninas, peguei essa dica no blog da Carola Duarte, achei super bacana, é um software, que você paga por mês  para atualizar,  que coloca seu closet dentro do seu computador, não é o máximo???
Dentro do programa do computador, vc tem a foto de todas as peças do seu closet, podendo assim vizualizar tudo muito mais fácil ,  achei super útil  principalmente para as pessoas  que não tem muito tempo  poderem selecionar as suas roupas e pedir para a sua assistente arrumar a sua mala, facilitando assim a vida , é ótimo tb para quando você tem um evento e não sabe com que roupa ir , ai vai no computador abre seu closet on line onde vc irá visualizar todo seu closet, tornando assim essa árdua tarefa, muito mais fácil e prática, super útil  para  consultoras de moda e personal sylists que têm na ferramenta um artifício interessante para otimizar o seu tempo, atendendo clientes inclusive online, através do envio de looks para as clientes, enfim achei uma ótima dica, anotem esse site  para qualquer dúvida .
Coloquei o vídeo explicativo para vcs entenderem melhor

Xoxo

Renata 

7 comentários:

  1. Amei essa dica de paixao!
    Eu queroooooo.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Re!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra o filme Patricinha de Beverly Hills. Eu sonhava em ter um closet dakeles kkkk
    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei um blog!
    temos um tbm - http://criandoasuamoda.blogspot.com/
    passa lá pra dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata,
    Muito, mas muito obrigada mesmo pela força em seu blog. Como o produto foi lancado por um valor muito baixo, preciso de muitos, mas muitos assinantes mesmo. E o software ficou tão gostosinho de se brincar... sabia que estou na semana da renda e consigo filtrar TODAS as peças deste material, no meu closet virtual, e, desta forma, montar meus looks? Acho que, semana que vem, vou brincar de semana da onça, o que acha? Vou soltar as feras!!!!!!!
    Bjssss
    Dany

    ResponderExcluir
  6. By tha way... posto quase todo dia uma dica de como usar peças antigas de forma moderna, no blog do Com Qual Roupa.
    Bjs de novo
    Dany
    www.comqualroupa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente adorei isso!!! Patricinha de Beverly Hills Feelings...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...