24 de out. de 2010

Demaquilantes para a prova d'agua

Já que eu faço tanta propaganda de rímel a prova d’agua, ( um exemplo aqui ), é minha obrigação mostrar para vocês os demaquilantes que fazem a missão de remover esses rímeis ficar mais fácil! Então segue minha listinha:
O mais forte de todos, que tira até graxa eu acho, é o Cleanse Off Oil da Mac. Que tira ele tira, mas o problema é que ele é muuuito oleoso, então atenção!: Não passe ele no resto do rosto heim? E depois de passar ele nos olhos o ideal é remover o excesso que fica com agua.


Depois tem esses outros dois que também são indicados para remover maquiagem a prova d’agua. Gently Off Eye and Lip Makeup Remover e Pro Eye Makeup Remover. Funcionam viu....




Esse da Nívea é ótimo também: Locão Demaquilante para área dos olhos. 


As toalinhas de limpeza da Nívea não tiram muuuuito o rímel, mas são boas para tirar maquiagem do rosto e dar aquela arrematada no olho depois de você já ter passado algum dos produtos acima...


Esse, o Toleriane Dermo-cleanser, eu uso quando minha pele está irritada, vermelha, ardida.... Ele é super levinho e não melado. Mas não é tão bom quanto os 4 primeiros dessa listinha.



Mas meninas é isso aí, para usar rímel a prova d’agua e ter todos os benefícios que ele proporciona, tem que  separar uns minutinhos a mais do seu dia para remove-lo... Mas na minha opinião vale a pena!!! E vocês que acham?
Um beijo H.

11 comentários:

  1. Paty A.10:09

    Uso o Toleriane e adoro. Também uso esse da Nivea para os olhos, mas depois que descobri um da Vichy para os olhos, aposentei o da Nivea. Muito melhor. Experimente que vc vai amar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, vou testar então esse da Vichy!!! Thank's pela dica. Beijo H.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:50

    Oi Helena!
    Eu uso um demaquilante que amo e o preço é "mara", como você fala! É da Sonia Kashuk ("Eye Makeup Remover") e vende na Target, sabe? É fácil de encontrar, pq tem Target em cada esquina da Flórida, praticamente... rs. Vale a pena experimentar! Ele é do tipo oleoso, mas não a ponto de melar e tira bem o rímel à prova d'água.
    Bjs, Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, oba quero esperimentar!!! Vai para minha listinha. Tenho alguns produtos da Sonia Kashuk e gosto... então deve ser bom também.
    Beijo e obrigada H.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:44

    Vcs já usaram o Crealine H2O da Bioderma ? Tira tudo (rímel chato, batom impossível), é suave, deixa a pele gostosa,não precisa lavar o rosto depois e tem para todos os tipos de pele.
    Tem para vender nas farmácias francesas, mas dá para comprar on-line na cosme-de.com que eles entregam aqui e sem frete :-) Bjs Ana Carolina

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:02

    Não gostei do Toleriane. Gosto do bifásico da contém 1gr.

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas! Estou vendo o blog pela 1a vez, muito legal! Bom, sugiro aqui o da Mary Kay, bifásico, oil free, ele remove sem esfregar, preservando a delicada pele dos olhos e sem deixar aquele monte de borrão!
    Beijos
    Gi
    gi_calixto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fabiana Paes Leme17:35

    Aff... experimentei esse da Nivea, pq gosto muito dos produtos Nivea, mas o demaquilante não tira naaada do rímel à prova d'água!!
    Não entendi a sua indicação, Helena. Será que vc conseguiu tirar mesmo o rímel Colossal com esse demaquilante?!
    Bj.
    Fabiana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabiana, para mim ele funciona sim.... Claro que perecisa fazer um esforcinho maior que dos outros... Esfregar de levinho.... Mas tira sim!
    Um beijo grande
    H.

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o primeiro da lista..."mac" e não gostei fico com os olhos embaçados....e tenho que lavar correndo...não entendo o pq, já tentei algumas vezes pra tirar a dúvida....Mas ainda não consegui.....estou usando um da OLAY...mascara demaquilante e estou adorando...bjs e obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
  11. Erika, ele fica embacado porque eh oleoso.... Tem que emxaguar com agua mesmo....
    Bjao

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...