20 de out. de 2010

Hakkassan Miami



Ontem fui no Hakkassan, outro restaurante maravilhoso. Têm em Londres e Abu Dhabi também. O de Miami fica dentro do hotel Fontainebleau, um hotel antiiiiiigo, mas que foi todo reformado e ficou super bacana. A comida do Hakkassan como vocês podem adivinhar pelo nome é chinesa. Bem requintada e gourmet, muito bom. E o ambiente é incrível. A decoração é muito bacana, parece que você está na “Design China”, e está sempre cheio e badalado. Beijo H.
Tirei umas fotinhos:


Essa foto é do site deles, não estava as moscas assim não hahaha.

Lobby do hotel Fontainebleau.

Bar do hotel.

5 comentários:

  1. Anônimo13:32

    Oiii Helenaa e Renata!
    Eu estou in love com o blog de vcs, que D+... Não consigo mais fazer nada...
    Descobri ele ontem (pelo blog da Lala que tb é super) e to até hoje vendo tudo, haha, moro bem looonge da civilização (Rondonia) gosto daqui, mas, fico chateada com a falta das coisas que gosto... Aqui não se tem bons lugares pra compra, em de make nem de acessórios nem de roupa (as marcas são as mesmas sempre), é sempre igual tudo... Eu queria poder viver com as coisas que amo perto... ADORO moda, make... Mas aqui é dificil...
    Mas, o blog de vcs ta me dando altas dicas, to me divertindo muito na frente desse computador (coisa dificil, pq geralmente isso não me diverte) e de quebra to em abstinencia TOTAL!!!
    E esse Fds mesmo começo a fazer as Makes dos videos que são otimos...
    Meninas PARABENS... Vocês são liiindas e incrivelmente talentosas...
    Um beijo e obrigada...
    Lorena

    P.S Helena vc ta arrazando em Miami =)

    ResponderExcluir
  2. Priscila14:37

    Tb gostei bastante do Hakkassan!Mas o Mr. Chow ainda ganha...
    Bjs,
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Fui no Hakkasan de Londres! Bom demais e o ambiente incrível!
    Recomendei no meu blog!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorena, que bom que você está gostando!!!! :)
    Depois me conta se as makes ficaram boas!
    Beijo H.

    ResponderExcluir
  5. Lindo O lugar ! Adorei o blog de vcs ! passa no meu para conhecer vou adorar bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...