8 de out. de 2010

Malas Prontas!

Ou nesse caso Necessaires prontas! Fiz minhas necessaires de viagem e tirei foto do que tem dentro delas... Olha só:


Primeiro a de maquiagens:

Visão geral

Pele: base da Kryolan em bastão, pó também da Kryolan, Studio Fix, Bronzer Guerlain,
Pó Protetor solar da Shiseido, blush Nars, iluminador e corretivo Mac.

Olho: Sombras marom, iluminadora e preta, porque dá para fazer tudo com essas 3..,
lápis bege para dentro do olho, lápis preto, lápis de sombrancelha e escovinha,
rímel inclor para sombrancelhas e rímel. Curvex e pincéis.

Close nos pincéis essenciais ( da esq para dir): base/corretivo, pó/bronzer.
 Os de olho: 2 iguais um para sombra clara e outro para escura,
pincél de esfumar gordo e pincél de delinear esfumadinho...
ps: faltou o de blush que já estava na minha necessaire de bolsa!


Batons: See Sheer e Politely Pink, da MAC e hidratante com cor da Tarte

Agora a de produtinhos:

Da esq para dir começando por cima:
SH-RD Proteine Cream para o cabelo, água mineral em spray, creme hidratante (adoro o cheirinho desse e ele não mela), demaquilante hipoalergênico, soro fisiológico e lentes de contato
(sou totalmente cegueta), Soro para o cabelo do Laces and Hair, secativo de espinhas,
hidratante e protetor solar facial manipulados, auto bronzeador, pinça e colírio.

E vocês? Já estão de necessaires prontas?
Ps: tenho uma reclamação: Cadê os comentários desse blog gente???? hahahaha
Beijos Helena

22 comentários:

  1. Helenaaa,

    to chocadaaaa como os produtos q eu uso são IDÊNTICOS aos seus!!! Até o secante da LACA!!!!!

    ADOREI!!! Minha necessaire tá igual!!! Hahaha.

    Vc compra onde o secante? A minha dermto trás da Argentina!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha sério?? Que engraçado... mas eles são bons mesmo né?
    Será que temos a mesma dermato? Ela também importa da argentina... mas vou fazer um post sobre a LACA, porque descobri quem vende aqui no Brasil... Você escolhe pelo site e eles entregam para você... bom né? Beijo e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda16:50

    Helena, adoro o blog de vcs! Entro todos os dias, mas acabo não comentando! Mas com certeza é um dos mais legais, pq trata de assuntos que de fato são do interesse das mulheres...

    Posso tirar uma dúvida com vc? Qual o número do seu Bronzer da Guerlain?! Estou em uma dúvida de comprar o 2 ou o 3...

    Bjus e ótima viagem! Adorei os produtinhos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:24

    <3 Nars

    XOXO,

    http://outfitidentifier.com/

    ResponderExcluir
  5. Adriana Ometto18:37

    ne é o secativo que tem na dona Enza!!!! hahahah
    eu também já arrumei a minha!!!aiii!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda obrigada pelos elogios!!!:)
    O meu bronzer é numero 2. Se a sua pele for beeeem clara como a minha, acho que tanto um como o outro ficam bons.. você pode controlar na quantidade de produto... se for o 2 aplica bem pouco e se for o 3 pode passar um pouco mais....
    Um beijo Helena

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri é o próprio!
    Boa feriado meninas!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:30

    Olá meninas, adoro o blog e acesso bastante. Amo os vídeos de maquiagem !!!! Tb sou viciada! Faça mais please!!!! Bjs Patricia

    ResponderExcluir
  9. Oi Patricia! Vou fazer mais vídeos sim... pode deixar. Essa semana me atrapalhei por causa do feriado, mas semana que vem já vai ter um novo! Um beijo e obrigada. Helena

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:20

    Oi, meninas!
    O blog é muito bom mesmo! Parabéns! Eu adoro os vídeos que vcs fazem, vcs são muito espontâneas!
    Helena, eu gostaria de tirar umas dúvidas com vc:
    1) Qual a marca dos seus pincéis? Os pretos são MAC e os demais, Kryolan?
    Eu só tenho pincéis da MAC e da Sephora.

    2) Eu quero comprar uma base da Kryolan e gostaria de saber se a que vc usa, em bastão, não é muito seca, difícil de espalhar na pele.
    Eu tenho uma paleta com 6 tons de corretivo da Kryolan e eles são bem secos, eu molho o pincel hum hidrantante para os olhos (MAC) e depois no corretivo, caso contrário, a pele fica craquelada...

    Os produtos da minha necessaire são praticamente idênticos aos seus, só muda a tonalidade das bases, pós e corretivos, pois sou um pouco mais morena que vc e tenho mais olheiras, como eu brigo com elas!

    Beijos e obrigada!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana tudo bem? Nos meus pinceis tem um pouco de tudo, mas a maioria eh Mac e SEphora mesmo, que sao os prateados...., que sao otimos! A base da Kryolan que uso eh a Paint Stick. Acho ela muito boa e nao eh seca nao... Espalho com pincel e da superior certo. mas a Kryolan tem outras bases tambem muito boas.... Quanto ao seu corretivo que craquela, voce aplica um primer antes dele? Ajuda muito viu? Espero ter ajudado. Um beijo Helena

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:30

    Valeu pelas dicas de produtos!! Tb adoro os vídeos de maquiagem...
    Bjooo
    Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Elisangela01:07

    Oi Helena...amo o blog de vocês, entro sempre e estou sempre usando as dicas de vocês. Adorei a sua organização com as necesseire. um beijo. Bom feriado.

    ResponderExcluir
  14. Paty A.18:46

    Oi Helena, adorei as dicas dos produtos. Fiz essa pergunta num post muito atrás e vou repetir aqui pois acho mais fácil para vc. Qual o seu bronzer da Guerlain? É o Pó Bronzeador Terracotta Poudre Bronzantte, é o Pó Bronzeador Terracotta Tan Booster ou o Pó Bronzeador Terracotta 4 Seasons?? Sou muito branquinha como vc e me interessei ao ver que fica super discreto. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Mariana19:04

    Oi Helena! Adorei vc mostrar a sua necessaire de viagem! Tenho algumas coisas iguais as suas. Queria saber se esse seu blush da nars é o dolce vita, pensei em comprá-lo, mas só vi a cor pelo computador, e uso blush mac, só que nao gosto muito da duração.. poderia me falar um pouco sobre o blush da nars? bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Oi Paty, o meu é o Poudre Bronzantte 2. Gosto dele porque não tem brilho então posso usar de dia e de noite sem problema! A cor, você controla com a quantidade de pó... "molho" pouco, assopro, e aí aplico.... Beijos H.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mariana,
    esse da foto é o famoso Orgasm... que é bem rosado e tem brilho. O Dolce Vita é "apessegado" hahahahaha, muito lindo também. Quanto a duração do seu blush da Mac... você usa primer? Quem sabe assim ele dura mais...
    A Nars é uma marca super conceituada não só para blushes como para tudo... então um blush nars não tem erro!
    Beijo grande H.

    ResponderExcluir
  18. Oi Helena,
    Conheci faz pouco tempo o blog de vcs e já estou apaixonada!!
    Estou louca pelo iluminador na Mac, mas queria saber qual vc usa!! Não consigo achar na minha cidade, e para pedir pela internet tenho que saber o nome certinho!!!

    Tks e mais uma vez parabéns pelo blog!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  19. O iluminador da foto é o Cream Color Base da Mac cor pearl.
    Comprei esses dias um da Benefit que estou apaixonada, o High Beam.

    Beijos H.

    ResponderExcluir
  20. Luciana17:31

    Oi Helena! Queria o nome da sua dermato para eu comprar esse secante! Tks

    ResponderExcluir
  21. Anônimo01:45

    Heleninha querida!!! Te adoro muitoooo! Gostaria de saber o nome da sua dermato! E tb onde vc manda manipular seu filtro e seu hidratante facial! Bjo grande querida! ( por favor me responde?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da minha esteticista que faz o protetor solar é Dona Enza... o telefone é 3884 7140
      Ela quem cuida da minha pele! :)
      Beijos

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...