4 de out. de 2010

A vez dos estilistas! por L'Concierge

Nossa amiga Camila Bauducco é dona da Travel Boutique L'Concierge. É uma consultoria de viagens que ajuda você a montar o melhor roteiro, conseguir os melhores nogócios e garantir uma viagem maravilhosa! Por isso ninguém melhor do que ela para nos dar dicas de viagens e de lugares ao redor do mundo que são imperdíveis. 
leconcierge.virgula.uol.com.br

A dica de hoje são os hotéis criados ou decorados por estilistas famosos. Eles vêm se multiplicando cada vez mais por todo o mundo. Toda hora surge uma novidade imperdível. Olha só essas três opções que a Camila separou:
O Du Petit Moulin fica num prédio do século 17, em Paris e foi todo decorado por Chrisitan Lacroix. Os toques do estilista casaram perfeitamente com a atmosfera histórica do local e, no meio de tanto bom gosto, não podia faltar espaço para as melhores mordomias, como um massagista exclusivo diretamente no quarto por exemplo.




Outra ótima opção é o Maison Moschino que foi instalado num prédio neoclássico, construído em 1840 em Milão. O hotel foi todo decorado pela diretora criativa da Moschino, Rosella Jardini, em parceria com o diretor de arte Jo Ann Tan. As características mais marcantes da grife como a irreverência, o surrealismo, a elegância e a criatividade, estão presentes nos 65 quartos, batizados com nomes de histórias de contos de fadas... Incrível!
www.hotelphilosophy.com/design_hotel_milan_maison_moschino-776.html








O Hotel Missoni foi desenvolvido com a colaboração da dinastia de moda italiana Missoni. Por enquanto já são dois: Um em Edimburgo na Escócia e outro no Kuwait.. Os dois parecem uma explosão de uma fábrica de tintas, com cores fortes e às vezes chocantes. Os lençóis são da linha Missoni Home, em cada quarto você também encontrara um roupão de banho e chinelos desenhados exclusivamente para o hotel. Toda a linha de amenities tem a fragrância do perfume Missoni.
Agora o melhor de tudo ainda esta por vir... Em 2012 será a vez do Brasil de ganhar um hotel Missoni!!! O hotel será construído ilha de Cajaiba (comprada pela família) que fica a mais ou menos 80 km de Salvador, o projeto é de um hotel com 118 quartos, 48 suítes, 32 villas e 2 restaurantes. Com certeza vai ser incrível!
www.hotelmissoni.com








Ilha de Cajaiba, onde será o próximo Hotel Missoni!

Meninas já estou com as malas prontas!!! Alguém quer ir comigo? hahahaha
Beijos Helena

3 comentários:

  1. Eu quero rsrsrsrs!

    Adorei os hoteis....aquela cama em forma de vestido é demais!!!!
    E o novo hotel Missoni será uma ótima pedida para uma lua-de-mel né?
    Bjss
    ps: Helena! Já estamos sentindo falta de um novo video de maquiagem hahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAH, pode deixar que essa semana tem mais... beijão

    ResponderExcluir
  3. to super dentro! ahhahahaha uma mais lindo que o outro!!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...