19 de nov. de 2010

Entrevista da Semana

A entrevista de hoje é com a super blogueira Mariah Bernardes do Blog da Mariah. Vamos conhecer um pouquinho mais dessa Araçatubense que conquistou o Brasil todo.... 
Gostei tanto da entrevista dela que não aguentei e tive que comentar... as observações em vermelho são minhas. Beijos e espero que gostem!
                                             

  • Como se sente sendo uma das pessoas que ajudaram a disseminar a ideia de blog no Brasil? Pra falar a verdade nunca pensei nisso! Quando eu comecei, 3 anos atrás, a ferramenta de blog já era bastante conhecida, mas acredito que o boom tenha acontecido este ano! Fico feliz de ser uma blogueira com um tempo de experiência, mas trabalhando com a internet você sempre aprende mais e mais... É um trabalho de formiguinha, um dia após o outro! 
  • Qual foi o post que mais gostou até hoje? Não tenho um post preferido, pq são mtossss, então fica difícil escolher um só. Mas um que me marcou foi o que postei as fotos do meu casamento! As leitoras são muito fofas e deixaram mensagens lindas de carinho!!- Realmente vocês são muito fofas meninas...
  • Você recebe muitas críticas negativas? Se sim, como lida com elas? Por incrível que pareça não... Às vezes a pessoa faz um comentário maldoso, mas como eu sei que não é uma crítica para o bem, deleto e pronto! Não ligo mais para as mal criadas haha! Mas críticas que vem para o bem eu adoro!!! Direto as pessoas falam: "Olha, se você fizesse assim, ficaria melhor" ou "No vídeo para de fazer careta". Sempre escuto numa boa e tento melhorar. H. - Também adoro as críticas positivas... acho que essa da careta preciso acatar também hehehe
  • O que não fica bem em ninguém? Xiii, essa é difícil porque cada pessoa tem suas limitações. Acho que barriga de fora não fica bem em ninguém. É muito grosseiro, nem na Alessandra Ambrósio com aquela barriga chapada haha! Só na praia usando biquíni rs! H. - É a mais pura verdade...
  • Qual a regra que nunca podemos esquecer na hora de nos vestir? Eu acho que o melhor termômetro é o nosso espelho rsrs! Quando você não está se sentindo 100% antes de sair de casa, é melhor arrumar o detalhezinho que está te atrapalhando. É muito ruim ficar incomodada a noite toda!! H. - Nem me fale... parece que todo mundo está olhando para você e fazendo careta...
  • Segredinho de moda: Não é nenhum segredinho, mas eu adoro me inspirar nas pessoas que acho que são exemplos de mulheres bem vestidas. Sempre temos as nossas preferidas, principalmente lá fora. Ah, e também conferir os desfiles é bacana para quem curte moda, você sempre estará por dentro das tendências! H. - Pastinha de referências é a melhor coisa mesmo...
  • O que não pode faltar em um bom look? Alguma tendencinha do momento! Adoro e sou seguidora de tendências, sempre claro, respeitando o que fica bom em mim e o que não fica!
  • E em um bom closet? Sapatos lindos e chamativos haha! Não vou dizer que é uma regatinha branca e calça preta pq pra mim é básico demais rsrsrs! Tenho calça preta no meu armário e se eu usei 3 vezes foi muito! Como eu adorooo moda, marcas e trabalho com isso, uma das coisas que mais me chama atenção são os sapatos das mulheres! Eles além de bonitos dão um tchan em qualquer produção! H. - Regata branca, calça preta e um sapato MARA! hahaha

  • Quando está sem ideia qual a primeira roupa que coloca? Ai, tem dias que eu me troco váárias vezes haha! Não adianta, mulher tem dessas coisas... Mas quando estou sem idéias, coloco um jeans, camisetinha e sapatilha rsrsrs!
  • O que pode dar um up instantâneo em um look? Maxi bijoux é demais!!! Acho moderno e dá este UP no look!
  • Qual a cor preferida? Não tenho uma só, gosto da família do lilás, rosa, laranja... 
  • Peça chave dessa estação? Peças bordadas! Tipo um visual hi&lo: Camisetona bordada com jeans. Estou apaixonada pela minha última aquisição: um shortinho todo de paetês bronze da Talie. H. - Também amo paetês, principalmente com camisetinha de algodão...
  • Se pudesse ser uma peça de roupa qual seria? Acho que eu seria uma saia, porque é uma peça fresquinha (sou super calorenta haha) e ia zuretar na rua se EU fosse a dona dela hahaha!- HAHAHAHAHA! 
  • Investi e não me arrependí? Numa Balenciaga giganteee que uso nas minhas viagens! Ela é mto prática e bonita ;-) H. - Bolsa é bolsa... sempre um bom investimento!
  • Última aquisição? Short de paetês dourados da Talie e jaquetinha de couro dourado fosco Bobô. É difícil trabalhar numa loja com tantas marcas bacanas e não comprar nada!
  • Está na wish list: Bolsa Muse Two YSL azul e Inneov Capilar para tratar queda do meu cabelo! H. - Inneov é MARA! Tomo todo santo dia... 
  • Qual a sua revista de moda preferida? Adoro a Elle e Vogue Brasil e todas as gringas! Ultimamente tenho usado a internet como fonte de pesquisas.
  • Qual seu marca preferida? No Brasil Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço e algumas outras marcas que adoro, como a Talie. Fora, Phillip Lim, See by Chloé, Lanvin.
  • E para vestidos de festa? Gloria, Reinaldo, Lanvin e Valentino.
  • Qual a sua tendência preferida de agora? Estou amando os vestidos longos!
  • E de sempre? Couro!! Amo demais!
  • Qual tipo de sapato que você mais gosta? Flats, ankles, saltão? Flats para o dia, ankles e saltão para noite!
  • Trend source? Net-a-Porter! Não é apenas um site de e-commerce, é também uma referência do que está na moda! H. - Também adoro! Quando estou sem ideia do que vestir dou uma xeretada lá...
  • O que não sai da sua bolsa? Necessarie com make!
  • Baratinho indispensável? Grampos!!! Não vivo sem, são baratinhos e o melhor de tudo: Consegue mudar qualquer visual!
  • Qual seu segredinho de beleza? Ihhh não tenho! Sou super desligada com essas coisas! Sempre mudo shampoo e cremes de rosto!
  • E o que não pode faltar na sua necessaire? Pinça, alicatinho, tesourinhas, grampos, pente de cabelo, sabonete e creminhos de rosto, band-aids, maquiagem, spray de cabelo!!!
  • Qual cor de esmalte preferida? Vermelho Carmin da Risque, acho lindo e um clássico!
  • Na sua opinião quem é o melhor maquiador e cabelereiro? Ah, não tenho nenhum preferido pq maquiagem sempre faço em mim mesma! Cabelo vario bastante de salão! A Helena dona desse blog é uma excelente maquiadora rsrsrs! H. - HAHAHAHAHA adorei!!!! Super me achando... :)
  • Para onde seria a viagem dos seus sonhos? Atualmente para a Grécia! Mas tenho muitas viagens em mente rsrsrs!!! Se eu pudesse me teletransportar, voltaria pra Maldivas!!
  • Uma obra de arte que gosta muito? Porque? Não sou muitooo ligada a isso! Prefiro um sapato feito à mão para colocar dentro de uma caixinha rsrsrs!!!! H. - Dependendo do sapato não deixa de ser uma obra de arte não é mesmo? ;)
  • Restaurante: Gula Gula no Rio e Fogo de Chão em SP!
  • Para badalar?: Festas de casamento sempre são as melhores, ainda mais pq não sou mto de balada rsrs!
  • Programa preferido: Depois de um dia de trabalho, assistir um filminho com o meu marido em casa!! Viajar tb é um dos meus programas preferidos rsrss!


11 comentários:

  1. Olá meninas.... A Maria é uma fofa, adoro ela!

    Conheci hj o blog de vcs e estou AMANDO, muito bom... estou lendo tudo, já adicionei nos meu favoritos!

    Dêem uma olhadinha no meu blog tbm, vendo peças da Forever 21!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    Quem não é fã da Mariah? rsrsrsr!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:29

    ela é uma fofa, super 'mulher de verdade'!
    adorei a entrevista,
    mas queria mesmo agradecer vc Helena pela dica de enrolar o cabelo com a chapinha, fiz na quarta e fiz hj de novo, foi a melhor coisa que ja me ensinaram, vc é demais é linda e explica tudo com detalhes p gente, obrigada por ser assim!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:26

    A Mariah é super fofa, impossível não gostar dela hahahah
    Adorei a entrevista, o blog está de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:44

    a mariah parece uma menina, as vezes, de tão delicada e meiga..adooro ela!! e vcs também...hehe beijosss

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:04

    Entro no blog dela todos os dias!! Adoro!!!
    Só no dela?!!! Que nada!!!entro no de vcs tb., todos os dias!!!! Hehehe
    Os dois blogs estão de parabens!!!
    Mil beijocas
    Ana Paula Abdalla

    ResponderExcluir
  7. A Mariah é uma fofa, sempre a encontro nos eventinhos por aí e ela é sempre muito educada e gentil comigo, eu me sinto "amiga" dela rsrsrrsrs
    Ela não é nada afetada e isso a deixa mais linda ainda. Eu vejo a elegância primeiro nos gestos, atitudes, ações, gentilezas e educação e isso ela tem de sobra, de nada adianta estar grifada da cabeça aos pés e ser esnobe.
    BJoBjo, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:17

    nao eh porque sou aracatubense mas eu adoroooo a MARIAH ,ela eh muito fofa e tem personalidade ,eh educada e lindaaaaaaaaa,bjs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:41

    Adoooooooro o blog da Mariah, acho mto legal esta amizade das blogueiras. Bjo pra todas e continuem fazendo nossos dias sempre melhores!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista! A Mariah é um exemplo mesmo... adoro! Beijos pra vcs...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:22

    eu acho ela muito falsa, blogueteeeeeeeeeeeeeees!!! rsrs e nao sabe se vestir

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...