26 de nov. de 2010

Esmalte Gunmetal Brasileiro

No último vídeo de make, as meninas me perguntaram qual é o esmalte que eu usei o... é o Gunmetal, numero 22 da Xtreme Wear da Sally Hansen, que não tem para vender no Brasil... então ontem fiquei procurando uma opção brasileira que ficasse bem parecida e acho que encontrei, olha só:

Gunmetal, numero 22 da Xtreme Wear da Sally Hansen

Arranha Céu com Reflexos Azulados, da Colorama.

Ficou bem parecido vai?
O de baixo é o meu e o de cima minha experiência hahaha

Beijos H.

14 comentários:

  1. Luxo, amei a cor!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Luiza Motta13:03

    Ficou super parecido Helena!! Eu já usava o arranha céu agora vou acrescentar os reflexos azulados, achei lindo!!!!!!!! Acho que a única diferença é que o seu é um pouco metálico né?
    Mas adoreii!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:44

    Ficou bem parecido mesmo, vou copiar!
    Adoro os posts, principalmente os vídeos da Helena! Vou copiar o make Mega Fox esse fim de semana sem falta!
    Coloca o blog Liboe no bogroll de vocês que fica mais fácil da gente ver todos os blogs que amamos de uma vez!
    Thnx H e Rê!
    Beijinhos Dani Diniz

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram.. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:23

    AMEI vou testar *-* Hê queria te pedir um favorzinho, no proximo vídeo de make ensina a passar iluminador embaixo dos olhos, pode ser? nunca consigo deixar legal e tenho medo de usar e sair parecendo um fantasma se é que me entende rs. De já agradeço linda, besitos ;*
    Nara

    ResponderExcluir
  6. Ok Nara, vou fazer isso..., mas na verdade nao se deve passar iluminador embaixo dos olhos nao... Aquele efeito iluminador eh feito com corretivo ou po.... Deixe o iluminador para as temporas e bochechas! Depois eu te mostro ok? Bjo H.

    ResponderExcluir
  7. Andrea Pires00:43

    Nossa vc eh muito fofa de procurar um esmalte brasileiro para agente poder usar tambem..... Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nathi14:37

    Helena, tava folheando uma revista e vi um esmalte que na foto parece ser beeeeeem parecido com o Gunmetal, é o Absolute da Eliana pérola. Depois faz o teste e nos diz...hauahauaha bjossss

    ResponderExcluir
  9. Vou ver Nathi obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Danusa17:33

    Helena! Tu é muito q-u-e-r-i-d-a!! Adorei teus vídeos...Bj

    ResponderExcluir
  11. Ficou parecido mesmo!
    Vc passou somente uma camada do Arranha Ceu?
    Beijos!
    http://umbrinconopalheiro.com

    ResponderExcluir
  12. Só uma camada de Arranha Céu.. ele cobre bem...

    ResponderExcluir
  13. sabe um esmalte que faz esse estilo também.... o luxo da ana hickmann

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14:35

    Helena,
    fiquei doida pelo seu esmalte no tutorial que vi no blog Bettys e segui sua sugestão: arranha céu + reflexos azulados, ficou L-H-I-N-D-OOOOO!
    um beijÃO pra você, a cor ficou espetacular!
    Patrícia

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...