12 de nov. de 2010

Vale Presente Gourmet


O Vale Presente de hoje é super gourmet e delicioso!!! Não dá para resistir às coisas do site Luis Alexandre Gastronomia. Dá vontade de comer tuuuudo! São quiches, tortas, sobremesas maravilhosas e sorvetes diferenciados. Perfeito para você dar de presente quando for na casa de alguém, ou então, cá entre nós, para você pedir para você mesmo e devorar! 
Eles entregam fresquinho em qualquer lugar de São Paulo. Tudo é feito sem conservantes!
Eu mesma já experimentei várias coisas... Meus preferidos são a Torta de Mel com macadâmia, o Cookie gigante ( daqueles que são molinhos dentro e crocante por fora) e o sorvetes Premium...
Para pedir é só entrar no site clicando aqui , escolher e pedir pelo telefone ou e-mail. Olha só que delícia:

Torta de mel e macadâmia: a melhor sobremesa que eu já comi... Sério!


Cookie gigante: a segunda melhor sobremesa que já comí! hahahaha

Sorvete feito com Vanilla de verdade... hummmm



Nossa pera aí que vou comer alguma coisa que fiquei com água na boca só de fazer esse post.... 
Beijão H.

8 comentários:

  1. Huumm..esse cookie gigante deve ser maravilhosooo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:30

    Hummmm que delícia heim? Bjo Martha

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delíciaaa!!! Ótima dica, adorei!
    Beijos

    Ah, visitem meu site de papelaria personalizada! Tem loja virtual com muitas coisas bacanas, inclusive para o natal.

    www.carolbargieri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:07

    Já fiz minha encomendinha pro feriado!!!!!!!
    Hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:30

    <3 Strawberry

    XOXO,

    http://outfitidentifier.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:39

    Eu tb sou cliente do Luis!
    É o máximo!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já encomendei o meu , cookie com gotas de chocolateeeeeeeee, nao vejo a hora de comer, depois escrevo aqui pra vcs contando sobre ele

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Já comi meu cookie, realmente incrivelllllll, eu e meu namorado comemos um inteiro sem brincadeira de uma vez so , eu ainda esquentei um pouco no forno antes de comer , as gotinhas de chocolate ficaram derretidas, ficou demais!!!
    Ameiiii
    xoxo

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...