7 de dez de 2010

Entrevista da Semana

Essa semana a entrevistada é a Camila Nunes,minha amiga que tem um blog de casamento o  Say I Do cliquem aqui para conferirem, é  super bacana recheado das melhores dicas sobre casamento, e também ele possui uma coluna que sempre quando leio me emociono, que se chama Will  you marry me?Que conta como algumas leitoras foram  pedidas em casamento , é o máximo!!
Por ela saber de todas as dicas mais tops sobre casamento , resolvi fazer a entrevista com ela sobre isso , assunto que muitas mulheres também adoram!!!
Seguem as dicas:
Camila, no seu noivado!!

Camila usando
calça de plush Amici per Amici !!( o blog amou)

Nome
Camila Nunes

Idade
24 

Como surgiu a ideia de fazer o blog
Sou uma pessoa muito ansiosa por natureza! Com os preparativos do meu casamento, a ansiedade só aumentou!!
Como adoro escrever e adoro tudo relacionado a casamento resolvi criar o Say I do para "extravasar" e , super adiantou !!!!!
Não imagino mais minha vida sem o blog rsrsrs!

Qual o post sobre pedido de casamento que mais te emocionou?

Ixi agora vc me pegou Re!! Cada um emociona de uma forma sabe? Um pela simplicidade, o outro pela criatividade.... Para ser bem sincera, a maioria deles, quando leio, fico super emocionada!! Os próximos estão muito legais também.....! É bacana para mostrar como homem consegue ser super criativo e romântico quando quer rsrsrs!!


Quais seriam os 3 melhores lugares para festa de casamento hj em Sp?
Acho que nesse quesito SP ainda precisa crescer muito sabia??? Tem espaço e demanda para isso!
Na minha opinião, os top 3 atuais são:
- Sala São Paulo na Estação Julio Prestes
- O Lepolldo
- Casa Fasano
Ahh, e para quem mora em casa, não existe lugar mais ideal do que a própria, que carrega toda uma história por trás!

Estação Julio Prestes , sala São Paulo

Os 3 melhores djs pra animar uma festa
- Rodrigo Lunardelli e Emiliano Beyruthe
- Henrique (da MB Produções)
- Milton Chuquer
Dj Milton Chuquer
Os 3 melhores decoradores
- Lais Aguiar
- José Antonio de Castro Bernardes
- Marcelo Bacchin

decoração Lais Aguiar

Os 3 melhores doceiras
- Piece of Cake
- Pati Piva
- Isabella Suplicy
Bolo Isabella Suplicy

Os 3 melhores estilistas para vestido de noiva
- Sandro Barros
- Junior
- Lethicia Bronstein Pompeu

Vestido da H , feito por Sandro Barros

Os 3 melhores fotógrafos de casamento
- Flavia Vitoria e Cissa Sannomiya
- Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas
- Vinicius Mattos (no site dele tem um blog e as fotos são incriveis!!).

foto tirada por  Flavia Vitoria e Cissa Sannomiya no casamento da Maria do blog  da lala


As 3 melhores banda pra animar o casamento
-Rod Hanna
-Sos Amor
-Buchecha




Os3 melhores para video
- Isaac Kremer
- Vicente Piserni
- Lux Produção

         (Escolhi a 4 janelinha dos videos da modelo e apresentadora Isabela Fiorentino, clique aqui pra ver)

Assessoria de casamento? Ter ou não ter?
Eu acho que é melhor ter!! E tem que ser a Boutique de 3 !!!




O que nao pode faltar pra um festa ser animada e bonita
Sinceramente?
Parece clichê, mas o mais importante e essencial para um casamento ser inesquecível é a animação e alegria dos noivos!!! Eles que comandam a festa!




Cá , adoramos a sua entrevista tenho certeza que vai ajudar muitas leitoras!!!
Eu já vou deixar esse  post nos meus favoritos para quando precisar, essas dicas são preciosas!!
Muito obrigada
Xoxo
Renata

11 comentários:

  1. Lais Aguiar11:38

    ADOREIIIII!!!!!!
    Meninas, a Cá é demais mesmo!!!Além de ser uma noivinha mto querida,uma pessoa especial,,tem um blog incrivel!!!
    Bjs
    Lais Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:39

    Adorei Renata!!
    Adoro o blog dela! É o melhor de casamento!!!

    Ela é linda e as dicas sensacionais!! Já anotei todas hahahah!

    Bjos
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Conheci o blog dela depois de casada, mesmo assim, gosto de passar por la...tem mtas dicas boas pra festas em geral tbm
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:49

    Re, como sempre as entrevistas são demais!
    Adorei as dicas e adoro o blog dela!!!
    Beijos
    Letícia

    ResponderExcluir
  5. Fofa demais!!! Vai ser lindaaaa de noiva!!! bjos
    Gabi
    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  6. Gente que máximo esse blog sobre casamento, vou divulga-lo no meu tbm!!! É bom ter guardado essas dicas não é mesmo? hehehe....
    Beijos
    www.prifborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Conheci o Say i do atraves do blog da lala e depois por aqui e é muito emocionante! Uma colega de faculdade apareceu por lá com o casamento dela. Maravilhoso!
    Parabens Rê e Camila.
    bjs

    Kah
    www.kahmaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:51

    Gente!! Eu tbm ameiii esse blog!!!!!!!!
    sou noiva!! veio na hora certa!!!!

    valew!!
    bjos
    anna

    ResponderExcluir
  9. Veruska Valadares18:00

    Eu amo de paixão o Say I Do. Mesmo sem previsão de casamento (haha) adoro passar pelo blog todos os dias pra me emocionar com as histórias lindas e românticas das noivinhas, pra me encantar com as festas maravilhosas e os vestidos deslumbrantes, e claro, pra ver já ir tendo uma noçãozinha do 'futuro' casório. As dicas são incríveis. Pram mim, o melhor blog de casamento.
    Parabéns, Camila.
    =)

    B-jos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:45

    Adorei as suas sugestões!!

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas!!!

    http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...