16 de dez de 2010

Escolhas para festas de Natal

 Não sei vocês, mas eu tenho muuuita festa nessa época... É festa de final de ano aqui, natal adiantado de lá... Então ontem fui para o shopping procurar vestidos para essas ocasiões. Bom, na primeira loja, fiquei 40 minutos e não fui atendida, e não segunda não tinha nada do meu número... Desisti. Cheguei em casa frustada e olhei meus e-mails... tinha um do O Q Vestir. Entrei no site e comprei tudo que eu precisava! Hoje já chegou.... e eu tirei foto para vocês verem que lindos! E o melhor, ainda têm todos esses modelos lá, é só clicar aqui. Beijos H.


Vest Iodice, bolsa e sapato Jimmy Choo
Vestido Iodice, sapato Jimmy Choo


Esse é da Iodice, sapato Louboutins e bolsa Bottega Veneta.

16 comentários:

  1. Anônimo16:44

    Arrasou, ficou gatissima!!!!

    ResponderExcluir
  2. Helena...morri com esse vermelho, da Iodice!!! Rsrsrs...ficou Deusaaaaa!!! Tbm com esse corpo, pode tudo! Ta linda como sempre! Otimas dicas! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:13

    <3 Jimmy choo

    XOXO,

    http://outfitidentifier.com/

    ResponderExcluir
  4. camila M.18:09

    ameeeeei :) um beijo H vc eh linda!

    ResponderExcluir
  5. Lindos, Helena! O vermelho está um arraso!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:09

    HELENA, PELO AMOR DE DEUS PARA DE SER LINDA ASSIMMMMMM!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:35

    Helena ameeeeeeeeeei todos!!!!
    principalmente o ultimo!!
    vc é liiiiiiiiiinda!!!
    amooooooo ver seus videos ensinando as makes!!!!
    ainda vo conseguir fazer e ficar liiiiiindas como as suas!!! :)

    beeeijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:47

    Linda como sempre! Você bem que podia ensinar o que fez no cabelo, né? Ficou lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nesse final de semana eu gravo um vídeo desse cabelo... é super fácil e fica bacana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Meniina, que pernas!! O vestido vermelho eh maravilhooosoooooo! Ateh imprimi essa foto e coloquei em cima da minha mesa pra servir de inspiracao qnd tiver sem vontade de malhar.. AHUAHUAHUHUHU! Um dia tenho pernas assim tb... AHAHUAHUUH!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13:26

    Se eu tivesse grana pra entrar no site OQ VESTIR e escolher tudo q eu quero... seria ótimo e mto fácil tbm! Ana

    ResponderExcluir
  12. Thais Segatto Sampaio20:39

    Lindosssssssssss!
    E vc, sem comentários.....com esse corpão, qq coisa fica ótima! Até um pijamão daqueles de frio de flanela....hahahaha!
    Me passa seu segredo pra ter essse corpitcho vai?! Pleeeeaaaaase!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:49

    Helena, tá a maior gata!
    Gostei dos três, mas a cor preta lhe favorece muito, um contraste muito legal com a cor da sua pele e dos seus olhos.O look predileto é o último, maaaara!
    BJK
    Mia

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23:59

    Pois é Ana, concordo que nem sempre é possivel ter condições de comprar vestidos lindos e caros como este. Meninas vcs podiam dar umas voltinhas em lojas de marcas mais acessiveis como a Zara entre outras e dar dicas de tendencias sem serem marcas tão caras. Pq queria todo mundo poder comprar esssas carissimas. bjão Adoro o blog e fica a dica! Danniely

    ResponderExcluir
  15. Danniely e Ana, nós adoramos a Zara e outras marcas como ela.... tanto que vira e mexe usamos alguma peça nos looks do dia!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...