22 de dez. de 2010

Numerologia e as Cores

Meninas, eu adoro numerologia , tudo que vou fazer sempre dou uma consultada antes para saber quais são as melhores opções.
No revéllion , principalmente é uma época onde aparece várias simpatias, e tradições para atrair a boa sorte, eu nunca deixo de consultar a numerologia para saber qual a cor ideal para usar na virada do ano.
Ano passado , minha cor era o verde, usei , e meu ano foi excelente!!!



Numerologia


UP DATE: Uma leitora me alertou q deve se somar 5 com a data de seu nascimento e não 4 , sorry pelo ocorrido , mas peguei referência nesse site aqui, mas como ela me disse q viu no site da Aparecida Liberato, uma numeróloga em que confio muito resolvi  colocar a dica aqui .
Faça o cálculo a partir da fórmula: data de nascimento + mês de nascimento + 4 da (soma de 2011).
Exemplo: Renata nasceu em 3 de janeiro. Fórmula: 3 + 1 + 4 = 8
A numerologia utiliza números de 1 a 9, portanto se o resultado da fórmula for superior a 9, os dois algarismos devem ser somados, até que o resultado dê um número entre 1 e 9.
Exemplo: Renata nasceu em 20 de Maio.
Fórmula: 20 + 5 + 4 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2


Significado dos números:
Ano 1 – Plantando as sementes
Ano para dar início às coisas novas, e tudo o que você começar terá sucesso garantido. Mas faça uma boa avaliação dos fatos. Alcançara sucesso se for independente, criativo, seletivo e se usar sua intuição.
Use o Vermelho: é a cor da vitalidade, estimulante da sensualidade, das paixões. Ativa a circulação e o metabolismo e é também a cor das pessoas autoconfiantes, firmes, cheias de auto-estima e coragem.
Ano 2 – As sementes estão lançando raízes
Ano para ter paciência, para fazer amizades, freqüentar clubes. Não leve tudo pelo lado pessoal, nem faça tempestades em copo de água.
Use o Laranja: é cor da prosperidade, o estímulo às energias vitais do corpo. A cor ativa a digestão e a fertilidade, além de simbolizar a alegria de viver, a simpatia, a comunicação e o otimismo.
Ano 3 – Começam a aparecer os primeiros frutos. 
Ano social, saudável, com boas chances para o romance. Aproveite a vida e se divirta. Viaje. Seja visto e ouvido. Mas evite gastar muito dinheiro para não ter dificuldades no ano que vem.
Use o Amarelo é a cor símbolo da criatividade, pois estimula a capacidade mental. Também elimina as impurezas físicas e mentais. Por essas características é a cor do intelecto e do estudo.
Ano 4 – Trabalhe com afinco
Ano do trabalho, estruturação e limitações. Ano favorável para investir em imóveis, prosperar nos negócios e reformar a casa. Sucesso e felicidade virão com a autodisciplina. Não se descuide da saúde.
Use o Verde é a cor da esperança, o verde estimula e equilibra as emoções. É um ativador do poder de cura e do crescimento. Representa também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração.
Ano 5 – Tempo de germinar
Confie nas circunstâncias. O ritmo é acelerado e haverá mudanças súbitas de situação. Dificuldade de concentração. Explore coisas novas. Magnetismo pessoal em alta. O sucesso dependi da capacidade de adaptação.
Use o Azul é a cor da harmonia e o estímulo da compreensão. O azul neutraliza as energias negativas e diminui a ansiedade. Simboliza a confiança e o equilíbrio.
Ano 6 – O florescimento
Ano para aceitar responsabilidades e estabelecer acordos. Honre os compromissos. Seja útil aos que estão à sua volta. No entanto, não se intrometa nos assuntos alheios e não dê conselhos não solicitados. Sua felicidade neste ano depende da sua dedicação à família e à comunidade.
Use o Anil é a cor da sabedoria e que estimula as faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição. É a representação da inspiração, concentração e discernimento.
Ano 7 – As plantas dão frutos
Ano para introspecção e atividades intelectuais. Resolva os conflitos emocionais. Afaste-se da superficialidade e da agitação. Evite a busca materialista, pois quanto menor a ambição, maior o ganho, e vice-versa. Não descuide da saúde. Não ligue para as decepções e evite mal-entendidos.
Use o Violeta poes representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.
Ano 8 – A hora da colheita
Ano dinâmico; o dinheiro talvez venha de uma fonte inesperada, mas também há despesas a considerar. Os negócios deverão prosperar. Melhora de condição financeira. Neste ano, lute pelo que acha que merece. Bom senso, ambição, eficiência é que lhe trarão sucesso e felicidade.
Use o Rosa é a cor que representa a emotividade, o amor e a fidelidade. Sua ação harmoniza a aura, equilibra o chakra cardíaco e elimina as impurezas do sangue.
Ano 9 – Tempo de regar a terra depois da colheita e de preparar um novo plantio. 
Ano de purificação, situado entre o fim de um ciclo e o inicio de outro. Acabe com relacionamentos desgastados, prepare o terreno para o novo. Não é um bom ano para começar coisas novas, mais favorece o aprendizado, o ensino. Conclua seus projetos. O sucesso vira com a solidariedade, o desapego emocional e o abandono de tudo o que já começa a sair da sua vida.
A cor é o Branco que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.

Espero ter ajudado numa diquinha para um ano melhor!!!
Xoxo
Renata


19 comentários:

  1. já descobri a minha cor.
    E mantra? vai ter algum esse ano?
    Déa

    ResponderExcluir
  2. Maria Helena08:44

    Ai, adorei e foi tudo tão certinho com o meu mundo que estou vivendo agora, me deu um alívio ler tudo isso. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Re, amei!!!
    O meu bateu direitinho e o resultado q saiu é exatamente o q eu espero pra 2011!! Q demais!
    E o melhor de tudo, minha cor saiu a cor do vestido q eu já tinha comprado!! UFAAA!! Rsrsrsrs!
    Beijão e feliz ano novo pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:32

    Renata,

    Vc poderia informar a fonte dessa numerologia??

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:36

    Adoreiiiii, mto obrigada pela dica, tb amo numerologia. Bjusss e um feliz ano novo pra vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:59

    Reee...adoreeeeeeeei!!!

    no reveillon passado vc usou tuuudo verde ou so alguma peça???

    beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Cynthia14:02

    Muito Bomm!! Vou fazer! ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei sua dica, era o que estava procurando.

    Bj

    Dani

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:05

    Ahh, ameii meu resultadoo!
    tomara que tudo ocarra como o previsto ;)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:47

    Re
    Da mais dicas? QUERO SIMPATIAS PRA AMOR! rsrsrsrsrsrs....soube de algo na sola do pé?
    Fala sobre essas coisas, adoro esses assuntos sobre superticoes na virada do ano, vc faz alguma ?????

    ResponderExcluir
  11. Sei e ja ouvi dizer mto que e bom passar o ano novo com sapato vermelho , para ser pedida em casamento no ano seguinte, meninas lembre se que td isso e simpatia nada comprovado .....
    Ano passado passei com um vestido verde da lollita lindo de saia de bandage e em ciam um tecido imitando missoni, com cores verde claro , dourado mto lindo se achar foto depois coloco para vocês
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oi lindas!!
    Adoro o blog, e como fã número 01, não poderia deixar de comentar e informar que a numerologia que vocês colocaram NÃO ESTÁ CORRETA. Por favor, acesse o site: www.aparecidaliberato.com.br, o número para adicionar é o 5 e não o 4.
    Vou postar o comentário, mas não precisa adicioná-lo, pois só queria dar um toque a vocês e não ser a chata.
    Um grande beijo.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, sua cara esse post!!!
    Já faz a numerologia da Dudaaaaaaa!!!
    Amo vcs duas!
    Kissisters
    Gabi
    www.weniemeyers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adriana, que bom que vc falou isso pq hj meesmo me falaram que receberam um email tb mandando somar 5 eu acho que seria mais coerente somar 4 que é o resultado da soma do 2011, eu peguei desse site a referencia http://www.paiogun.com/numerologia.htm, por favor me mande o link de onde vc viu para somar 5 para ver o que eu faço , mtooooooooooo obrigada pela sua atenção vc foi mto fofa
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde!!
    Vocês são muito mais simpáticas do que imaginava!!
    Estou mandando o link do site onde eu vi que deve somar o número 05 e não o número 04.
    http://aparecidaliberato.terra.com.br/materia.php?id=150
    Já mandei uma pergunta para o site acima, assim que tiver a resposta envio a vocês novamente. Espero que a resposta chegue antes da virada...rsrs...
    Um grande beijo!!
    Adriana.

    ResponderExcluir
  16. Ai Adriana, que bom , estou super na duvida agora , tomara que eles respondam logo
    obrigada
    xoxo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo09:14

    PREVISÕES PARA O ANO DE 2011

    O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

    A) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

    B) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

    C) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

    D) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

    E) Energia 7: os grupos de ambientalistas estarão muito ativos e agressivos neste ano com as pessoas que ocupam cargos inerentes ao meio ambiente.

    F) Energia 7: a energia do ano é a cor verde.

    O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta] (atenção: esta centúria ninguém no planeta até o dia de hoje, a tinha decifrado).

    ResponderExcluir
  18. Anônimo09:16

    Convido as pessoas visitarem o blog: numerologiamagomarzec.blogspot.com
    lá encontraram o mais fantástico conhecimento de numerologia do mundo.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo17:28

    A mais de quinze anos que eu vejo a numeróloga Aparecida Liberato fazer as previsões todo inicio de ano, até o dia de hoje ela nunca acertou nenhuma previsão, isto não é numerologia, é burrologia!!!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...