10 de dez. de 2010

Wish Item (make up edition)

Ai ai... olhem aí meninas.... Tudo em 1! Para quem está viajando ou de viagem marcada é a sopa no mel! E pode trazer um para mim também porque pincel bom nunca é demais ok? hahahaha. São 12 pincéis em tamanho natural, todos os que você precisa! Fan, blush, pó, base, sobrancelha e cílios, sombra, esfumar, corretivo, esfumar 2, batom, delineador, sobrancelha. Fora o estojinho o que é fofo né? 
Preço $ 125,00, bom até, pensando que dá $10,00 por pincel! 
Beijos H.

9 comentários:

  1. Anônimo12:06

    Helena, onde você compra Steve Madden quando vai para os EUA!Estou indo pra lá agora e queria muito comprar uns sapatos dele!!
    Ahhh COM CERTEZA vou adquirir esse estojo da Sephora!AMEIII, super em conta!

    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. OI Amanda, eu compro normalmente em Miami, no shopping Aventura, mas têm muitas lojas espalhadas pelos eua. No site tem uma lista com todas as lojas...
    Beijos H.

    ResponderExcluir
  3. Thaís17:01

    Oi Helena, tudo bem? Eu mandei um comentário há uma semana mais ou menos. Fiquei de te mostrar umas coleções minhas pra você dar sua opinião. Lembra? Então, meu email está com problemas e não consigo enviar email. Tenho que esperar e ver se volta ao normal, se não vou fazer outro. Mas eu não desisti de te mostrar não, tá? Hahahahaha. Ah, adorei esse conjunto de pincéis! E seus vídeos estão cada vez melhores! Não perco um =) Você tem um talento natural. Parabéns. Beijos, Thaís.

    ResponderExcluir
  4. ameii já entrou para a minha listinha de janeiro!!!

    visitem o blog que estreou ontem sobre comidas http://dopaoaocaviar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais, estou esperando então. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Veruska Valadares09:56

    Diquinha mara!
    Eu queroooooooooo!
    haha


    B-jo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:01

    Helena, muito legal a dica.Agora, quero fazer um registro muito sentido, fiz uma consultinha, no último post que você fez no Betty, fiquei sem resposta!
    Será que a pergunta não tem nada a ver? Sorry!
    Mia

    ResponderExcluir
  8. Mia desculpa, eu não tinha visto.. Já te respondi lá! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:08

    Também agradeci lá, obrigada mais uma vez. Estão anotados os números dos pincéis. Achei interessante o mousse, nunca tinha ouvido falar, deve ser mais fácil de aplicar, vou atrás p/ conhecer.O Nars, numa oportunidade, pois sei que não vende por aqui
    BJK

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...