6 de jan. de 2011

Intensivo Blush - Parte 2


TOP 11 BLUSHES:
Não consegui escolher só 10...

Dainty da Mac, minha última compra... amando!


True Match cor Tender Rose, da L'orel. Rosa bem claro que ilumina.


Gentle da Mac, rosinha puxado para violeta perfeito.


Gingerly da Mac, que uso muito por aquí. 
Um pêssego apagadinho matte fácil de usar!



Make B. cor Golden Rose, do Boticário. Um rosa pálido com brilhinhos 
dourados discretos, bom para as mais clarinhas.




Dream Mousse cor Peach Satin da Maybelline. Adoro a textura e dá um 
acabamento lindo. A cor é um pêssego rosado lindo.
O famoso Orgasm da Nars. Combinação perfeita de pêssego, rosa e brilhinhos dourados.

Make B. cor Peach, do Boticário. Um coral lindo que dá aquele vermelhinho saúde.

Silky Rose da Nix, um rosa suave e quente.
Blushbaby da Mac, um bege rosado matte bem suave,
perfeito para as muito branquinhas e para complementar maquiagens brilhantes.
 

Como vocês devem ter reparado, eu tenho predileção pelos rosados.... Adoro bochechinhas com cor de saúde! E vocês? Quais os preferidos?
Beijos H.

7 comentários:

  1. Uso o Gingerly e adoro!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:56

    Os blushes que mais tenho usado no momento (pq isso pode mudar na semana q vem, rs) são o
    Deep Throat e Madly,ambos NARS.
    @ricaelinda

    ResponderExcluir
  3. Meninas Parabens pelo blog....

    Com este post percebo que preciso de blus rosado agora.... heheh

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:53

    Amei esse post
    bjinhos
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:33

    Amo os blushs da MAC, Yves Saint Laurent,Lancome, Nyx, Boticário... meus preferidos!
    Monique

    ResponderExcluir
  6. Super adoro blushes!! Orgasm e o Gentle são os meu fav by farr!!

    ResponderExcluir
  7. Super adoro blushes! Orgasm e Gentle são os meu favs by far!!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...