15 de mar de 2012

Livros



Meninas, como já disse estou numa fase me dedicando total a decoração da minha casa, agora estou nos finalmentes, escolhendo os enfeites.
Entrei no site Freebook, que é de uma amiga minha, escolhi uns livros de moda que mais gostei  para enfeitar minhas mesas, e ela me mandou em casa para eu escolher meus preferidos...
Porém, estou numa  grande dúvida de quais escolher
Vocês podem me ajudar?
Xoxo
Renata


1

2

3

4

 5, Esse é lindo mas não é uma alça é só desenho , eu achei que fosse uma alça de couro....

6



75 comentários:

  1. Anônimo20:36

    Eu fico com o 3 e o 5, amei !!!!
    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Olha, todos são lindos mais eu gostei mais do Christian Louboutin e Kenzo que está lindo e super colorido, acho que vai dar uma alegrada no ambiente... Re faz um post sobre perfumes, preciso dar uma mudada, estou enjoada dos meus! Beeijos!!

    ResponderExcluir
  3. Kenzo, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Vivian P.21:13

    Rê,
    eu voto em Kenzo, Vuitton II e Prada !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:36

    Todos!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Achel21:54

    Kenzo está o máximo por ser mega colorido, mas o do louboutin está lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Monique Martins21:56

    Ah, Rê, pra mim, o mais bonito é o Kenzo, disparado!! :)
    Como as folhas do Louboutin são douradas, ele também deve dar um efeito lindo pra decoração!
    E a capa desse Jimmy Choo está um arraso!!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  8. louboutin e kenzooo bafo!

    ResponderExcluir
  9. Karina Martins22:04

    Oh dúvida cruel, todos eles são lindos e interessantes....mas já que é pra decorar, eu imaginaria como e onde iria colocá-los, e como geralmente empilhamos uns 2 ou 3, escolha livros de tamanhos diferentes e/ou cores que façam um contraste bonito!
    Ou ainda, fica com todos...risos!!!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:12

    Nossa Rê, sem dúvidas o Kenzo é o mais lindo de todos!!! Acho que vc deveria ficar com três, eu escolheria o Kenzo, o Louboutin e o Louis Vuitton de alça! Todos são maravilhosos, mas esses três foram meus favoritos! Beijos! Larissa N.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22:19

    Kenzo, Kenzo, Kenzo

    ResponderExcluir
  12. Larissa N.22:19

    Acho que vc deveria ficar com três! O Kenzo (MARAVILHOSO), o Louboutin e o Louis Vuitton de alça foram meus preferidos! Chiquérrimos!! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Renata,
    Eu gostei de todos mas tem que ver como eles ficam com a decoração.
    Adorei Prada, LV (primeira foto), Kenzo e Louboutin.
    Espero tê-la ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:25

    loubotin!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22:45

    Todos estao maravilhosos!!! O que eu mais gostei foi o Kenzo seguido pelo Louis Vuitton branco

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22:52

    clarooo que é para isso que servem e vai ser um exemplo para dudinha!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo23:17

    lv branquinho e o loubotin!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo23:42

    Livro se escolhe pelo conteúdo ou pela capa?!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo00:25

    Noooossa... QUE difícil essa.. mas gostei do 1, 3, 5 e 6 ... Combinaria mais com decoração! =)

    Adoooro esses posts de decoração!!

    Bejinhos Patricia Bastos!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo00:33

    Como assim ninguém falou do Jimmy Choo?! É o mais lindo !

    ResponderExcluir
  21. Anônimo02:00

    Renata,
    Moro nos EUA e, coinscidentemente, hj sai para comprar livros de decoracao tb.
    Tds esses sao lindos, mas nao deixe de ver o do Alexander Mcqueen... Eh maravilhoso e a capa faz um efeito 3D mto mto bacana. Alem do conteudo que eh legal!
    Comprei esss prada e tb um chanel. Ja tinha o LV... Tds esses q mencionei tem conteudo bemmm interessante tb!
    Espero ter ajudado!
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  22. kaka06:44

    Ora bolas! a vida é injusta... sao TODOS LINDOS E SUPER NECESSARIOS:)))) são mesmo.... seja como for aqui ficam os top 3 pela elegancia que podem conferir á dona da casa!
    1. loubotin
    2. vuitton (aquela pega é um must)
    3. jimmy

    Boa sorte;)

    ResponderExcluir
  23. Suelem Monteiro07:59

    Eu ficaria com todos, sempre existe um cantinho para expor os livros.

    ResponderExcluir
  24. Paula Cusinato08:20

    Difícil escolher hein! Eu ficaria com todos. hehe Bjs Renata

    ResponderExcluir
  25. Anônimo09:20

    O kenzo é o mais lindo!
    O louboutin ta interessante tbm, mas prefiro o kenzo!
    o da prada é sem graça.... parece um livro preto qquer.
    Julia C

    ResponderExcluir
  26. Isadora Valério09:28

    Ahhh, Kenzo, Jimmy Choo e Loubotin com CERTEZA!!! Maravilhosoooos!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo09:29

    Kenzo é o mais lindo (disparado)!!! Aí, pra contrastar, pode colocar o Louboutin. Gostei do minimalismo do Prada também, mas não sei se como objeto de decoração não ficaria "morto" (já que é praticamente todo preto).
    Carol.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo09:33

    Com certeza o Jimmy Choo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Olha um aviso!! Quase tive um treco quando vi esses livros. Pirei! Loucura total!!! Moda e livros pra mim não tem melhor!!kkkk O site então me fez pular da cadeira!!kkk Meninas eu simplesmente adoro este blog!! Curto muito as dicas,os momentos, os looks, vídeos.... Obrigada pela dedicação!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10:07

    Lindossssssss..... 1, 2, 3. adoreii rs rs escolha dificil né .rs

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11:12

    Amei o Kenzo. Vou encomendar o meu rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo11:36

    O preço desses livros varia de quanto a quanto? Bjus

    ResponderExcluir
  33. Quero todos!!!

    Mas o Jimmy Choo tá demais!

    Bjo bjo

    Andrea
    http://casacommoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Anônimo12:18

    O Kenzo e Prada você precisa comprar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Van lima12:59

    Ficaria c o kenzo, pq ja vai ser um ponto de cor na mesa, e tbm eh menos "manjado", e o da alça da LV! Pode dois? Rsrs

    ResponderExcluir
  36. Kenzo e Christian Louboutin!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo13:38

    Kenzo.. Rê como vc ta linda...tão magrinha.. e lindona. um bjo camila lessa

    ResponderExcluir
  38. Anônimo13:46

    Amei o 1,2,3! O Kenzo é lindooo,amei!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  39. Anônimo14:17

    Na dúvida,fique com todos (kkkkkk)!Eu tenho esse do Louboutin!

    ResponderExcluir
  40. Renata14:31

    Kenzo, super alto astral..

    ResponderExcluir
  41. Izabella14:59

    Eu achei o máximo o da Chanel com uma flor branca na capa (vc não tem ele aí), mas da sua seleção eu amei o Kenzo e Jimmy Choo!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo16:53

    E o conteúdo?

    ResponderExcluir
  43. Carol17:00

    Esse do Jimmy Choo está incrível!! Um livro que com certeza chama a atenção em uma sala!! Adorei!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo17:18

    Renata, obrigada pela dica do site. Já comprei o LV (branco), mas também amei o Alexander McQueen(ví no site)!Eu escolhi o LV com a intenção de criar um ambiente mais alegre.:)

    ResponderExcluir
  45. Manoela18:11

    Renata, eu ficaria com o 3 e o 6! Adorei...

    ResponderExcluir
  46. PRETEL19:16

    RE
    AMEI KENZO, LOUIS VUITTON COLORIDO E CHRISTIAN LOUBOUTIN....BJ

    ResponderExcluir
  47. Anônimo20:24

    kenzo LV e Prada...sem duvida!

    ResponderExcluir
  48. Anônimo23:06

    Com certeza o Louboutin, e o Jimmy Choo, são lindos!!

    ResponderExcluir
  49. Só eu acho muita falta de personalidade escolher os livros pela marca?
    Sério mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:05

      Não é só você, como assim livro só para enfeitar a casa e não para ser lido. Esses livros, e eu tenho três deles, são interessantíssimos!

      Laura

      Excluir
  50. Só eu acho muita falta de personalidade escolher os livros pela marca?
    Sério mesmo?

    ResponderExcluir
  51. Anônimo00:05

    Renata,eu tb estou nessa fase de decorar a casa,muito difícil a decisão dos livros!!!!rsrsrs fique com todos,são lindos!!!!Mostre como vc está decorando a sua casa,deve estar ficando linda!

    ResponderExcluir
  52. Todos lindos mas o da Kenzo e o da Prada :)

    ResponderExcluir
  53. Meninas, mto obrigada pelas dicas, como eu disse, esse livros são para decorar a minha casa e não para ler, por isso fiz a enquete para escolhermos a capa mais legal que enfeitara minha sala!!
    MTo obrigada vcs me ajudaram mto
    Xoxo

    ResponderExcluir
  54. ahhhhhhhhhhhh, se eu disser que todos são shows... difícil de escolher. Mas do Louis sem duvida são os meus preferidos.

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Kenzo,LV e Jimmy Choo!
    Mostra sua decor pra gente???bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Paulinha19:31

    Renata!!!! Kenzo, Loubotin e o Jimmy choo !!! Sem dúvidas! perfeitos.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo21:25

    Kenzo, Louboutin e Louis Vuitton com a foto da alça de couro são, sem dúvida, os mais bonitos !

    ResponderExcluir
  58. Raphaela Carvalho12:53

    Afff Rê...não sei como tem paciência...quase pirei e enlouqueci a decoradora, mas mudei até com as flores no vaso...queria a casa pronta...para o nascimento da Catharina...fez tudo em 2 meses...não é a toa que nasceu antes...rs! Todos são lindos! Eu tenho o da LV branco colorido e o Kenzo...que eu gosto mais que são mais coloridos...acho que ficam lindos nas mesas com muranos coloridos...boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  59. renata collein13:33

    fica com todos renata!! adorei!! escolha um da LV e fiquei com todos os outros!ahahha bjsss

    ResponderExcluir
  60. Literalmente julgando o livro pela capa. Ja que voce tem um blog de "moda" deveria pelo menos ler os livros, mas não, o importante é só o enfeite! Sinceramente, eu teria vergonha de postar um post desses...

    ResponderExcluir
  61. Anônimo13:57

    Fica com todos, Renata, eh jaba mesmo, vai sair "de gratis", rss.

    ResponderExcluir
  62. Hahahhahahaha , pior eh que não viu....
    Não quer me dar um não??
    Xoxo

    ResponderExcluir
  63. Isabella20:47

    Acho que voce devia dar no mínimo uma folheada nos livros pra te ajudar a escolher... Vai que um dia você está em casa de bobeira e resolver ver de verdade algum deles (e não só a capa)... Se você realmente gosta de moda e tem interesse, você pode se impressionar com o conteúdo.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo22:34

    Livro só pra enfeitar mesa é o fim da picada, hein colega? Compra uns pra ler também, viu? Mal não faz!

    ResponderExcluir
  65. Anônimo09:45

    Aproveita e compra um Kama Sutra, um dicionário, uma enciclopédia e fique mais culta do que fútil.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo09:56

    Como vcs se queimam com tanta futilidade kkkkkkkk Empty minds ;-P

    ResponderExcluir
  67. Concordo plenamente com a Isabella! Sem mais.

    ResponderExcluir
  68. Concordo plenamente com a Isabella. Sem mais.

    ResponderExcluir
  69. karla23:34

    renata, hoje estou me vendo na mesma situação que você! corri no seu blog para tirar umas dúvidas entretanto acho que piorou!kkk
    qual você escolheu? agora é sua vez de ajudar!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karla15:50

      Queria tanto sua opinião... =(

      Excluir
  70. Oi Karla td bem? Entao eu escolhi o do Louboutin, e do Kenzo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  71. Anônimo21:48

    pq disse um post polemicooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?

    ResponderExcluir
  72. Anônimo15:12

    Por favor me passem o endereço para contato.Gostaria muito de poder comprar os livros decorativos.
    ana.te@hotmail.com

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...