4 de fev. de 2011

Unhas Postiças

Muitas meninas me perguntaram a respeito de unhas postiças, eu particularmente não gosto pq enfraquece demais as unhas, mas na minha opinião a que fica com aparência mais natural é a de gel , pq o gel  pode ser aplicado sozinho na unha que não está tãooooo curta, ou pode ser aplicado com uma extensão para deixar as unhas roídas um pouco  maiores, algumas pessoas que tem unhas compridas usam para mante las mais duras, e tb pq a mão fica bonita por mais tempo.
Eu já coloquei uma vez pq as minhas estavam bemmmmmmmmmm curtas , coloquei no salão Artisalus, que é a melhor unha de gel na minha opinião.
Vejam o passo a passo da unha de gel com extensão:
Xoxo
Renata

Lixar a unha para retirar a oleosidade. Nâo é necessário lixar muito, para não retirar totalmente a oleosidade natural da unha 
Colar a prótese na unha. Lembrar que não é na unha inteira, e sim, da metade para aponta. A unha postiça deve ser bem colocada para que não entre ar, pois ela pode cair.  (foto: YellowA).

 Cortar as próteses e lixá-las. A unha deve ser llixada por cima para que a protese fique nivelada com a unha. Pode ser usado um tijolinho (lixa) para dar esse acabamento. Obs.: O nivelamento precisa estar perfeito para que não apareça imperfeições na hora de passar o esmalte. (foto: yellowA).
Afastar a cuticula com um motorzinho. (foto: YellowA).


 Passar o Primer líquido (evita entrada de fungos). A unha fica livre de micoses. Mesmo com o uso do Primer durante o processo, é importante fazer a manutenção para que as unhas não peguem fungos. (foto: YellowA).

Aplicar o gel com pincel. O gel não pode encontar na raiz da unha, pois ele endurece muito rápido. Também não é recomendado que se encoste na cuticula. Caso isso aconteça, remova o Gel com acetona. (foto: YellowA).



Colocar a mão na máquina de raios ultra violetas, para que o gel seja ativado. Deixar 01 minutos.  Retirar a mão e passar o liquido para tirar o excesso de gel. Modelar a unha com a lixa. Passe o selante e coloque na máquina novamente. Esse procedimento deve ser feito 03 vezes em cada mão .(foto: YellowA).


Já está pronta para pintar. O esmalte só pode ser retirado com um removedor. A acetona retira o gel e consequentemente, a unha cai. E então gostaram do resultado? Essa de gel é a que fica menos forçada um pouco mais natural


Essa e a tecnica usada pra quem ja tem a unha grande e quer que a mão dure mais tempo , a cutícula e o esmalte







realmente fica linda a mão , mas qdo parar de usar as unhas ficam fracas não tem jeito , então pensem bem antes de colocar



matéria retirada do site:portalnetbelle

7 comentários:

  1. Anônimo11:54

    Ja coloquei essa unha pro meu casamento!!! todo mundo achou que eu tinha parado de roer unha... hehehehe... Realmente, são essas as melhores, de gel e da artisalus.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:21

    eu particularmente nao gosto, mas eu tenho no pe, como corro, minhas unhas sempre quebram... a fernanda da artsalus resolveu meu problema, fica perfeita, fininha e nao quebra correndo, nao da pra ver que e postica nunca...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:08

    Rê e uma solução para minha unha que é fraca?? Sabe quando fica descamando?? Conhece algum milagre? Beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  4. Amanda eu conheço:
    Dermanails. Até já demos essa dica aqui no blog!
    Compra em qualquer drogasil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Renata

    Gostei da dica, as unhas ficam com aspecto natural e mais bonitas, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:09

    Que lugar é isso? Gostaria muito de fazer! *-* .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:16

    linderrimas.mas se for para uma criança de 10 anos quizer colocar vai ficar bom?
    me fale onde esse lugar.gostaria de fazer!
    tenho 10 anos sera que consigo fazer?

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...