23 de mai de 2011

Cuidados na Gravidez

Meninas como muita de vocês me perguntam os cuidados que eu tenho na gravidez,  resolvi fazer um post inteirinho contando tudo para vocês
Faço drenagem linfática 2 vezes por semana , e sempre no final faço um pouquinho no rosto para evitar aqueles narigões inchados de grávida.....

A minha fisioterapeuta chama Tatiana,  o email dela é tatigrubman@hotmail.com, esse pé é o meu , estava no meio da sessão , mas não tinha quem tirasse foto para nós......
Na drenagem uso meu creme da Mustela especial para gestatnte , para evitar estrias na região da barriga e seios, para compra lo clique aqui


Faço pilates 2 vezes na semana na Academia Swimming Center , e hidroginástica tb, mas sempre alterno os dias....
A Academia , resolveu sortear 3 leitoras do blog para ganhar 1 mês de pilates, hidro e musculação .
Serão 3 leitoras escolhidas uma para cada modalidade.Para concorrer é so nos seguir no twitter @amiciperamici, e mandar a  frase eu quero ganhar 1 mês de pilates na swimming, ou eu quero ganhar 1 mês de musculação na swimming , ou eu quero ganhar 1 mês de hidro na swimming, dependendo da sua escolha por modalidade.
O sorteio acontecerá dia 25 de junho e a ganhadora poderá usar esse crédito somente no mês de julho, então vamos lá meninas, twittem e cruzem os dedinhos para ganhar!!
Para mais informações acessem o site da Academia clicando aqui

PILATES ( sómente unidade Klabin )
HIDROGINASTICA ( ambas as unidades )
GINASTICA E MUSCULAÇÃO ( ambas as unidades )
 
Na Swimming Center  tem pilates e hidro para gestantes, tirei fotinhos da minha aula para vocês verem...





Essa é a  piscina onde eu faço a hidro, não ia pagar o mico de tirar foto minha de touquinha  aqui no blog hahahahahahahhahahaha


Xoxo
Renata

17 comentários:

  1. Oi, adoro seu blog e o post foi super bacana !!! Passa la no BLOG DA PRI e participa de um sorteio incrivel com uma linda blusa de seda, ok ? Te aguardo la !!!Vc esta linda gravida, super saudavel !!! Gosto tanto do seu blog que ja faz parte do meu blog roll . bjss PRI
    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marianna03:03

    pilates nao soh faz bem para manter a forma durante a gravidez, como ajuda muito na hora do parto tambem.
    pilates fortalece o core (regiao pelvica + abdomen), o que dah aquela forca na hora do parto!

    parabens renata, vc esta linda gravida!

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma exemplo a ser seguido! E nem so para que vai ser mamae! Obrigada por compartilhar sua rotina :-)

    ResponderExcluir
  4. Por isso vc ta tão linda sabia???
    Cuidados com vc mesma e com o bebe,refleta em nossa beleza... Parabéns!

    www.blogprivee.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:41

    Q legal RE!!!!
    por isso vc ta lindona!!!!
    fala p Helena tb contar da rotina dela de gestante adorariamos e ameeei a sua !!
    bjss
    Carol França

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:36

    Re, que grávida mais linda que vc está. Também fiz pilates e hidro na gravidez e foi ótimo porque meu corpo voltou rapidinho!! Gostaria de marcar de irmos almoçar, vamos?
    Bj,
    Bia Vieira
    Chanelitas.com

    ResponderExcluir
  7. Leide Imperatriz13:36

    Renata adorei o seu post, mesmo não estando gravida agora ams pretendo engravidar em breve, é ótimo saber de suas dicas.Quanto a promoção infelizmente eu não posso participar pois aqui não tem essa academia, beijosss
    Moro em Imperatriz no maranhão

    ResponderExcluir
  8. Re!
    Também faço pilates há pouco tempo e tô amando...
    Você como sempre linda... até na academia! Hehehe
    Beijinhos
    Laura

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:10

    Oi Renata, parabéns pelo Blog!!Adoro!!
    Também faço PILATES e amo, é o tipo de exercício completo!
    Vou te dar um dica que provavelmente vc já sabe, mas como vi vc com sua meia branquiiiinha resolvi escrever!Uso meias com anti-derrapante da PUKET, elas são ótimas para o pilates!
    BJBJ
    Raquel

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:13

    Ah tem as meias e tem umas sapatilhas tb muito fofas e super coloridas que parecem sapatilhas de balé!
    Bjbj de novo
    Raquel

    ResponderExcluir
  11. meninas obrigada pelas dicas e elogios , Bia vamos combinar sim ,deixa so eu passsar essa fase de mudança pq to ficando maluquinha a gente combinaaaa
    thanks
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Érica Garcia22:00

    Eba! Adorei as dicas, também estou grávida de 5 meses e fiquei na dúvida entre o pilates e a yoga, e acabei optando pela yoga e caminhada, por não conhecer um profissional de confiança.Exercícios para nós tem ser realizados com a supervisão de profissionais que saibam trabalhar com gestantes, senão já viu.... A drenagem pretendo começar esse mês, não estou inchando mas é bom evitar! Me sinto super bem, e vc está linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Renata, adorei saber seus cuidados durante a gravidez. Sempre ouvi falar mto bem do Pilates.
    Agora eu sei o segredo para ficar ainda mais linda na gravidez :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADA IVANA E ERICA, MAS E SEMPRE BOM FAZER A DRENAGEM PRA PREVENIR O INCHAÇO
    XOXO

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22:31

    Nossa q grávida aplicada!!! Pilates é maravilhoso!!!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  16. Anônimo22:05

    Sempre acompanho o blog e estou adorando as dicas relacionadas à gravidez! tambem estou gravida (13 semanas!) e já iniciei a drenagem. Pretendo fazer na face também, so tenho receio de que a pele fique muito oleosa.. Qual produto voce utiliza para esses fins? desde já obrigada e parabéns pelo blog! beijo,
    Karla

    ResponderExcluir
  17. kARLA , ENTAO EU USO O HYDRAPHASE DA LA ROCHE, QUE JA USO DEPOIS COMO PROTETOR SOLAR ,APROVEITO Q A PROPRIA MASSAGISTA PASSA PARA MIM DE MANHA
    XOXO

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...