8 de ago. de 2011

Decoração Maternidade-Duda



Meninas, essa dica que vou dar é muito legal e diferente! Até então eu nunca tinha ouvido falar em assessoria de maternidade, sim isso mesmo, pode parecer estranho mas no final das contas o resultado é otimo! A Wish Party, que é uma assessoria em festas, desde de batizado, até festas infantis, é responsavel por organizar seu evento do começo ao fim, elas  a Débora e a Daniela, organizam a decoração e o evento em si, por exemplo no meu caso, elas me sugeriram o local onde fazer os doces, as lembrancinhas, o quadro da porta, as roupinhas de maternidade, as roupas que eu iria usar nos dias que passei na maternidade, enfim tudooo. Antes da Duda nascer fui com elas nos lugares escolher cada item, e depois elas se encarregaram de montar tudo na maternidade, e de organizar com cada fornecedor a data de entrega, horario e etc, coisa otima pq nessa hora a gente só tem cabeça para o parto e mais nadaaaaaaaaaaaa.


Então tirei fotos do meu quarto da maternidade para vocês verem, que lindo ficou.
O contato da Wish Party  é 9252-9701/8256-1870 ou 8038-64 79 - Débora ou Daniela.e para ver o blog delas e todas as festinhas que elas ja fizeram cliquem aqui.
Os doces e as lembrancinhas fiz na Callie Chocalate: 3875 61 34
Os arranjos de rosas clarinhas eu fiz com Giuliana Ranieri: 99415070

Xoxo
Renata

enfeite da porta da maternidade Rosaria Cunha



Lembrancinha




kit lembrancinha, o chocolate, pão de mel e o álcool em gel da JCParty-email:contato@jcparty.com.br







esse é o livro de mensagens fiz com a Milena Blum 3887 1036


Álcool Gel da JCParty- email: contato@jcparty.com.br




Arranjos da  Giuliana Ranieri  9941 5070, ela faz um kit maternidade de flores maravilhoso como esse vem 5  vasinhos desses



Arranjos Wish Party


Sanduichinhos Lais 9141 43 49





51 comentários:

  1. Anônimo18:17

    Parabéns Re, tudo lindo e maravilhoso, como sempre valeu a dica, e estes docinhos...hum deu água na boca..rs
    Também amei as roupinhas do outro post.
    Beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:35

    que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Renata,
    Arrasou! Tudo belíssimo.
    Amei!
    Pensou em todos os detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Antônia19:14

    Amei todos os detalhes! Lindo, lindo!
    Só falta agora conhecermos a Duda! rsrsrs
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha Re!
    Beijos, M.E.

    www.iheartmyownfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Rê, que coisa mais linda!!! Mas isso tudo foi montado no quarto da maternidade mesmo? Achei mega phynoooo!

    Beijos,
    Lu

    www.meemprestaseublush.com.br

    ResponderExcluir
  7. Érica Garcia19:37

    Nossa, nunca vi um quarto de maternidade tão lindo!!! E as comidinhas heim, que delícia! Mamãe, já vimos as roupinhas da princesa Duda, mas e as suas, conta pra gente? Tem alguma dica pra nós gestantes? A gente tem mesmo que usar camisolas com abertura na frente? Ai tô sofrendo viu, pq eu detesto e não sei o que fazer...não gosto das coisas que vejo, parecem roupas da vóvó kkkk
    bjs e obrigada por compartilhar suas dicas e este momento lindo com a gente!

    ResponderExcluir
  8. Erica, q bom q gostou , entao eu usei uns chemises de alfaiataria , como se fosse uma camisa so q vestido e uma faixa embaixo do peito , ficou otimo e tb me senti bem por nao estar de pijama na frente das visitas, pq um dia tao feliz tem mais é que ser comemorado , e receber basntante gente , a nao ser que vc nao esteja se sentindo bem , o que nao foi meu caso, eu estava otima graças a Deus!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:50

    RE
    Achei td taaoo liindo e vjo q vc e a Duda estao muito bem e ela foi recebida em alto estilo ne?
    Td perfeitoo!
    O q tinha dentro do bom dom feito de piquet?
    Achei taao lindo!!
    Parabenss td maravilhosos os arranjos,os doces enfim lindos!
    bjus
    CAROL FRANÇA

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:51

    Mostre p a gente as chemises??
    E td de muito bom gosto!
    Parabens!
    bjim p vc e a Duda
    Ca França

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:16

    Rê,
    estamos muito orgulhosas de termos feito a maternidade da Duda!!!
    super obrigadaaa!!!!!!!
    beijos,
    Dé e Dani

    ResponderExcluir
  12. Paula PGC21:14

    Nossa, uma coisa mais linda que a outra....que quarto mais lindo. Parabéns! Vc e muito caprichosa e detalhista.......sua neném vai ser impecável e já foi recebido em grande estilo.
    Gostaria de ver as chemises que vc usou.....estou gravida e não tenho idéia do que usar na maternidade. E tb onde vc comprou.
    Há, e gostaria de saber qual foi o hospital q vc teve a Duda, pois sou de Londrina e aqui eles não deixam entrar flor no quarto.
    Parabéns e que sua vida seja ainda mais abençoada com a chegada da Duda.
    Deus abençoes vc e toda sua família!!
    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21:53

    Muito lindo e chique, qdo tive minhas filhas eu nao gostava de receber visitas na maternidade, acho um momento tao nosso, tao familia. De adaptacao entre mae e filho. E tb nao gosto de visitar mame e bebe antes de 15 dias, qdo estamos tao cansadas e nos adaptando a nova rotina.
    Mais tem pessoas que nao se tocam! Ligam o tempo todo, pega no bb com mao suja. Afff

    ResponderExcluir
  14. Anônimo00:14

    Ai, muito inspirador esse post!

    Eu adoooooro receber visitas na maternidade...ficava ansiosa esperando as pessoas irem agora no segundo filho ja to avisando a todo mundo para nao deixar de me visitar.

    Já visitas em casa eu tenho pavor...a casa da gente fica muito contubarda pra receber visitas.
    Acho ideal visitas na maternidade pq estamos cheias de aparato.

    bjs
    Cibele

    ResponderExcluir
  15. Jenifer01:06

    Tudo lindíssimo! A Duda é uma menininha de sorte!! Bjo

    ResponderExcluir
  16. Anônimo05:57

    Eu tbem escolhi nao receber ninguem na maternidade.... chamamos esse periodo de babymoon! rs mas tbem fiquei apenas 1 noite - pari ao meio dia e como fiquei 12 hrs de TP durante a noite toda, passei o resto do dia dormindo com o meu bebe, e fui para casa no outro dia de manha. Patericia x

    ResponderExcluir
  17. Anônimo09:56

    Re, ameiii, ficou mega!!!
    Parabens, pela decoração, pelos docinhos, ficou tudo muito bonito e delicado. E um superrr parabens pelo nascimento da Duda, que Deus abencoe, traga muita saude, paz, porque amor agente ja sabe que ela vai ter de sobra dos papais e familiares!
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:35

    Estou impresssionada com tanto capricho e beleza. Adorei! Valeu a pena pensar em tantos detalhes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10:35

    Re, achei tudo lindo...O quarto maravilhoso, as lembrancinhas da maternidade lindas!!! Adorei o toque oriental que você deu a decoração. Meu marido também é mestiço, fiquei inspirada com a decoração! E ela nasceu cabeludinha e de olho puxadinho? Conta pra gente! Muita saúde para vocês duas e que a Duda traga ainda mais felicidade e harmonia para a família. Parabéns!Isabela

    ResponderExcluir
  20. Talita12:10

    Re nossa que lindo adorei as dicas,vou me inspirar em muita coisa qd o meu baby nascer.
    Olha e parabéns pela dedicação com o blog e compartilhar esse momento tão especial da sua vida!!!!
    Bjosss e muita sáude a Duda:)

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12:36

    Re, qual hospital vc teve a Duda? Parece o Einsten, mas vc pegou o quarto duplo para caber tudo e ficar lindo desse jeito? Estava tudo lindo, até cafe vc serviu!!! Arrasou, queria ter ido te visitar...kkkkk!
    Bus

    ResponderExcluir
  22. Anônimo12:42

    O que diferencia o trabalho das outras é exatamente isso, aproveitar algo que já existia e melhorar. Parabéns a empresa que teve essa sacada de gênio. E para vc Rê, seu marido e a Duda, que Deus abençõe vcs. E não minto, fiquei louca com essa bonequinha que depois vc usará para colocar as presilhas. Queria para mim, rs.
    Fico muito feliz de ver que as pessoas são extremamente criativas e usam disso a seu favor.

    ResponderExcluir
  23. Re!
    Tô encantada com tudo!
    Bom gosto, elegância, delicadeza... amei mesmo!
    Beijos!!!
    Laura

    ResponderExcluir
  24. Anônimo16:05

    Re,
    Mas que eu saiba não pode ficar flor dentro do quarto na maternidade. Tanto que todas ficam do lado de fora dos quartos no chão.
    Que maternidade foi essa que autorizou as flores dentro???
    Outra coisa, conta onde vc comprou os chemises!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Anônimo19:44

    Renata, vc teve no Einstein? Pegou quarto duplo? Como fez? No nascimento do meu filho, estava vazio e nao nos deram, acredita?!!! Imploramos, oferecemos pagar ate mais, pq recebi taaaaaanta visita e estava exausta!!!
    Uma amiga teve junto comigo, mas como ela eh filha de medico q atende no einstein, ela conseguiu!!!
    Para Td mundo q falou q eu exagerei, vou mostrar o teu pra livrar a minha barra rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Anônimo01:40

    Jeeeesussss, qta perfeição junta, tudo nos mi-ni-mosss detalhes! Parabéns por tudo, está td maravilhosooo!!!!!!!!!!! De cair o queixo!
    bjsss
    Monique

    ResponderExcluir
  27. Anônimo13:42

    Renata, vc. realmente pensa em todos os detalhes, parabéns vc. é muito caprichosa, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  28. Anônimo18:03

    Amo o blog de vocês, achei o quarto da maternidade lindo e muito chique. Mas preciso confessar que para mim é um pouco demais, muita ostentação... Precisamos ver um pouco mais de beleza na simplicidade de algumas situações, a vida real não é assim...

    ResponderExcluir
  29. Renata o mais importante você não nos mostrou, a Maria Eduarda, quando irá nos apresentar???? Não somente eu, mas tenho certeza que todas as suas bloguetes querem conhecê-la. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Anônimo13:53

    RE AMEI TUDO!UM SUPER BOM GOSTO!! ESTA DE PARABENS MESMO MUITO SIMPLES E CLASSICO.

    ResponderExcluir
  31. Marcela J B11:55

    Rê, quem fez o quadrinho da maternidade>

    Bjs,
    Marcela

    ResponderExcluir
  32. Marcela, quem fez foi a Rosaria Cunha
    xoxo

    ResponderExcluir
  33. Amanda12:07

    Quais eram os sabores dos sanduichinhos?
    São mesmo gostosos?
    Um bjo e parabens pela filha Linda.
    Amanda

    ResponderExcluir
  34. oi amanda eu pedi de peito de peru, de salsicha e de mussarela de bufala com tomate seco
    xoxo

    ResponderExcluir
  35. Anônimo21:20

    Oi Renata tudo bem?
    Quem fez a caixinha com ursinho de chocolate ? E os pães de mel?
    Obrigada
    Raquel

    ResponderExcluir
  36. Anônimo00:18

    Ola meninas todos os dias olho o blog de vcs, acho o maximo! Aonde foi feito esse copinho de brigadeiro?
    Obrigada
    Alessandra

    ResponderExcluir
  37. Os doces e as lembrancinhas fiz na Callie Chocalate: 3875 61 34
    xoxo

    ResponderExcluir
  38. Gente do ceu , que lindo , digno de um nascimento de princesa, parabens, Re , que ela tenha mta saude e mtas felicidades, que a vida dela seja tao linda qto a decorção que vc fez
    Parabens
    Bjos

    ResponderExcluir
  39. Anônimo19:42

    Re, que linda a decoração amei, vc eh muito caprichosa, amo muito seu bom gosto, vc sempre traz um diferencial nas coisas que faz
    beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  40. Nunca tinha visto isso , to querendo agora ter nene em SP para poder fazer assim tb para meu filho que vai nascer em março
    Amei a ideia vou contratar tb uma acessoria
    Bjos

    ResponderExcluir
  41. Anônimo19:45

    RE, tenho certeza que vc deve ter ouvido mto que era um exagero mas eu acho que vc esta certissima , comemorar o nascimento de um filho deveria ser mais importante do que um casamento , primeiro pq o filho é um elo para o resto da vida, e segundo que deve ser o dia mais feliz da vida da mulher
    Amei a ideia, qdo tiver filho vou querer igual

    ResponderExcluir
  42. Anônimo19:46

    Quem fez as lembracinhas??
    Bjos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  43. Meninas as lembracinhas tb foram da Callie
    Xoxo

    ResponderExcluir
  44. Quarto mais lindo que eu ja vi, relamente vc tem mto m=bom gosto e ideias incriveis

    ResponderExcluir
  45. Quero fazer igual , nunca tnha pensando nisso , evita aquelas visitinhas chatas em casa que nunca vao embora....

    ResponderExcluir
  46. Anônimo20:46

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    oi re, nao querendo abusar de sua generosidade, pq isso vc é, alias vcs 2, afinal dividi muitos detalhes interessantes da vida de vcs com carinho, nao quero ser grosseira, masé uma duvida minha e acredito q de muitos aqui tbm, uma recpção assim fica muito caro? em torno 500,00? so pra noção de algo tao bonito, afinal essa a do batizado é tao decorado e lindo!
    bjo
    ana leticia

    ResponderExcluir
  47. Anônimo17:02

    Rê, tudo bem???

    Tudo mega lindo!!!! Por favor, pode me informar o fone da JSB que não consigo localizar em lugar algum...o site deles não dá acesso e no blog nao encontro informações de contato. Obrigada, abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mtoobrigada, entao agora eles atendem nesse email contato@jcparty.com.br
      Xoxo

      Excluir
    2. Anônimo15:51

      Renata, olá! Agradeço seu contato e já falei com a Juliana (JC party) e com a Milena, que me disse que o seu livro foi voce quem forneceu o tecido....poderia me informar onde comprou? Desculpe tá?!?!!Obrigada mais uma vez, abs....

      Excluir
    3. O tecido comprei na Tec Dec, vc ja viu o post do quarto da Duda??
      http://www.amiciperamici.com.br/2011/07/quartinho-da-duda.html
      xoxo

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...