8 de ago. de 2011

NEWS OQVESTIR



O site OQVESTIR está melhor que nunca!!! 


As marcas Lolitta, Juliana Manzini, Juicy Couture e Super Suite Seventy Seven, Fernanda Kujawski... agora fazem parte da seleção incrível de marcas, e em breve Talie NKStudio TMLSAdriana Degreas, Reinaldo Lourenço, Gloria CoelhoJo de Mer e outras! Ou seja, praticamente todas as marcas que amamos, em um só lugar!

Além disso, para facilitar a nossa vida, para compras acima de R$200,00 o frete é grátis e se você precisar trocar, eles buscam as peças na sua casa!!!! Bom né?

Fiz compras imaginárias... que delícia!!!
Beijos H.

Jaqueta de paetês maravilhosa!!! Super Suite Seventy Seven. Aqui. 


Saia Super Suite Seventy Seven, estou amando listras!!!. Aqui.


Saia com faixas de couro metalizado, LOLLITA. Aqui.
Mais bacana impossível! Saia LOLLITA. Aqui.
Vestido preto pronto para qualquer coisa! Fernanda Kujawski. Aqui.


anel Juliana Manzini. Aqui.
Anel C. TRUFFI. Aqui.

4 comentários:

  1. silvana14:00

    Oiii. adoro o blog meninas, parabéns.
    Helena sabe o q eu queria saber.... a tão famosa base da lancome Teint Miracle tem nomes diferentes no brasil né? vc usa a buff 7 algo assim pelo q ja vi... mas aqui achei a 003 beige daphine a mais parecida com a minha pele, me espelho muuuuito na suas cores pra comprar minhas coisas apesar de eu ter cabelo bem preto (sem tintura), ou geralmente pego um tom a mais pq sou um poquiinho mais moreninha, no mais acerto tirando vc de base hehehehe. Sera q a 003 (daqui do brasil) eh a q mais se assemelha a sua? e se vc fosse comprar aqui qual usaria? beijinhooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, acho que a 003 é uma boa opção sim..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. silvana14:29

    e a marca bobbi brown? blush... vc usa? gosta? moro no ms, entao geralmente compro td por site é super dificil de achar aqui pra comprar a não ser q va a sp, =/ ai tem q ir na sorte... os shimer são mto brilhoso?

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Estou louca com esse blazer de paetês! Vou correr lá dhja!

    Beijos!
    Lu

    www.meemprestaseublush.com.br

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...