23 de jan. de 2012

Tendências Inverno 2012



Meninas, fiquei totalmente fora do SPFW pq fiquei sem baba justo nessa semana, e para ajudar minha mãe e irmãs foram viajar. Tive que ficar tempo integral com a Duda, então só acompanhei os desfiles pela internet e televisão ( foi uma delícia, porém bemmmmmm cansativo)


Vou fazer um pequeno resuminho para vocês do que vi e do que conclui.


Xoxo
Renata


-Pedrarias e brilhos












-Brancos, perolados, transparências e recortes geométricos.












- tecidos metalizados






formas mais justas, contornando o corpo, bem arredondadas e afastadas, com ênfase nos ombros arredondados contornando os braços (adoro)







- Maxi trico














15 comentários:

  1. Carol Casagrande22:42

    Ahhh mas a Duda é um anjinhos mesmo deixou a mamãe ver os desfiles e ainda montar esse super guia para leitoras...rsrsrsrs
    Ser mãe cansa né??? Tenho um furacaozinho de 1 ano aqui em casa e as vezes me pego dormindo até sentanda... mas sem dúvida é a melhor fase da minha vida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:42

    Poxa, não reclama não, aproveita sua pequena que é bem mais interessante que o SPFW.

    ResponderExcluir
  3. Agente é assim, consegue ser muitas coisas ao mesmo tempo.
    Adorei sua visão das tendencias.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem disse que estou reclamando , como disse lá em cima eu adorei , porem foi cansantivo...........

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata td bem?? Queria te perguntar umas coisinhas mas n tem a ver com o SPFW td bem?? rsrs
    Ví que vc comprou a banheira vitoriana e tb queria comprar...vc achou que não é mto prática?? Vale a pena ou é mais para "decoração"? Ah e outra coisinha...vcs indicaram a Trench House p os móveis do quartinho de Bebê..eles entregam td certinho?? Gostaram do acabamento dos móveis?? Ai super obrigada...peguei várias dicas de vcs e adorei!!!! Mamãr de primeira viagem é assim mesmo...quer saber de tuuudo!
    Ah e sua filha é linda!!! Parabéns!!
    bjos
    Taina

    Obs..tb tenho um bog se der dá uma passadinha por lá...www.gostotanto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muto bom o resumo!!

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Taina, eu amei ter comprado a banheira porem como eu dava banho no quarto , com 3 meses tive q parar de usa la pq ela se mexia mto e a agua acabava molhando todo o quarto, mas se vc for colcoar no banheiro acho q de para usar ate 1 ano sim, alem de ser linda ne, hj deixo de enfeite no quarto dela
    Mto oebrifa pelos elogios ,
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom..vou colocar no banheiro mesmo!!! Acho mto linda!
      Ah e sobre a Trench House?? São bons os móveis?? Entregam direitinho?? Estou fechando o pedido com eles hj, mas antes gostaria de saber sua opinião.
      Obrigada por responder!!
      bjoss

      Excluir
  8. Oioi...
    Amei o brilo e as pedrarias, isso é a minha cara!!!

    bjbjbj

    Show da Beleza
    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Branco perolado sim! O resto, a gente já viu, né?

    ResponderExcluir
  10. Taian, os moveis sao otimo so fique de olho no prazo de entrega , fale que vc esta de mais tempo do que esta, para eles nao atrasarem mto............
    MAs os moveis sao de otima qualidade
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taina12:11

      Muito obrigada!!!! Amo as dicas de vcs!!
      bjos

      Excluir
  11. Oie, adorei teu blog, vim fazer uma visita e te convidar para conhecer o blog da Prataria http://prataria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie, adorei teu blog, vim fazer uma visita e te convidar para conhecer o blog da Prataria http://prataria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Foi cansativo mas vc conseguiu!! Eu sei bem o que é ter filho e não ter babá...rsrsrs...parabéns!!!!! Gosto muito do blog de vcs...foi a partir dele que tive coragem e montei uma loja (o q sempre quis)...beijão....Juliana Fujita

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...