7 de fev. de 2012

De Amici para Amici- Lorraine

Meninas, como prometido nesse post  segue a foto da Lorraine, nossa escolhida, para podermos aconselhar ela nas mudanças no visual
Lorraine, você é linda, mas para dar um up no visual, nós sugerimos:

- Que você deixe o cabelo crescer mais um pouquinho,e depois faça um corte para ganhar mais volume nas pontas
- Não deixe as luzes ficarem tão marcadas, saindo da raiz do cabelo, peça para o cabeleireiro que for fazer as luzes não começar da raiz  e nem  deixar as luzes tão marcadas.
-Quando for sair e se maquiar use a tática de pintar um pouco a sobrancelha para parecer mais cheia, a H já ensinou em alguns vídeos aqui no blog, para a sobrancelha parecer mais cheia e o rosto ficar mais harmônico.
-Você tem um tom de pele lindo, porém quando não esta tão bronzeada como na foto , fica com o rosto mais abatido, aconselhamos sempre usar uma base um tom mais escuro, no tom do seu corpo e também aconselhamos você a passar blush nas maçãs do rosto para dar um ar mais saudável, e claro usar corretivo se estiver com alguma marquinha no rosto ou olheira.
Você é magra e super esguia, use e abuse , de saias , shorts, pq vc tem perna longas e finas.Mas lembre se sempre que usar algo curto , cubra os braços para não ficar muito vulgar o look, principalmente se for usar salto alto!!
Bom esse são nossos conselhos de Amici para Amici para você, espero que goste, e depois que fizer seu Amici transforma nos mande as foto para colocarmos aqui.
Agora meninas , é com vocês , deem seus conselhos também para Lorraine dar um up no visual! Esperamos os comentários de vocês

Xoxo
Renata




18 comentários:

  1. Otimas dicas Renata!
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu aconselho a usar roupas no tom branco, laranja e amarelo que fica super bonito pro tom da pele dela. Realçar o olho e usar um bom rímel, realçando os olhos vai chamar atenção mais pra eles e deixando a boca mais nude, deixando o rosto lindo dela com mais atitude e proporcional.

    Amei a tag.

    Muitos beijinhos pra vocês meninas.

    http://teinspirando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:52

    Essa moça já é linda! Dicas para o cabelo: um corte, sem mexer no comprimento, alinhar a franja ao rosto. Mudar a cor/luzes p realçar a pele.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:59

    Todo mundo tem peças iguais no guarda-roupa: regata, jeans justo e sapatilha. Minha sugestão é mostrar diferentes combinações e ir do casual a algo mais.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:04

    é, as dicas foram bem satisfatória. O cabelo precisa de volume mesmo. Pq não deixar mais natural? Deve ter muita quimica ai

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:07

    Mais e diferentes acessórios, de diferentes materiais e cores, juntos e combinando!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:08

    Amei o post!!! Podem fazer sempre dele tá!!!
    Fernanda Sala.

    ResponderExcluir
  8. adorei o post... bem legal..

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:47

    aii meninas, na boa, eu AMO o blog de vcs, mas essa sessão não é legal.
    Acho mto constrangedor vcs selecionarem uma foto para criticar....
    Sei que a pessoa que mandou se sujeitou a isso e sei que as criticas de vcs são cosntrutivas e bacanas, mas achei mto baixo altral...
    O Amici trabsforma era MTO mais positivo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:03

    Amei a publicação!Ja anotei todas as dicas pra segui-las adaptando-as a mim!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Anônimo06:38

    Adorei o post, esperando outros.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10:45

    Boas dicas meninas!
    Acho que se ela fizesse maaais mechas, só que menos marcadas, ia dar uma bela iluminada no rosto dela, ia ficar ótimo!
    bjusss
    Monique

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:16


    Na minha opinião, a moça em destaque não possui "defeitos" significantes que precisem ser melhorados ou mudados. Ela tem pele e cabelos bonitos, é magra e proporcional e se veste adequadamente para a idade dela. O máximo que consigo sugerir é uma clareada nos fios para destacar os traços do rosto, e só. Estou dizendo isto pq vc "cobrou" no twitter mais dicas de nós leitoras.
    Sugiro à vcs serem mais seletivas na escolha de alguém que possua características que possam ser realmente melhoradas e a pessoa no caso terá de estar disposta a ouvir críticas construtivas e sinceras de nós leitoras.
    Ao contrario de um comentário feito não acho q o post seja constrangedor. Sabendo administrar as respostas este tema eh muito legal e construtivo.
    Bom foi so uma opinião.
    beijos

    Carol

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:06

    Adorei a idéia da publicaçao! Assim tiramos proveito das diquinhas..Amei!
    Bjos

    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:55

    Constrangedor!

    ResponderExcluir
  16. Angela21:37

    Essa menina é Bonita, mas teria que sair dessa calça jeans acho tão brega calça jeans todas as brasileiras usam e acham lindo, eu nao acho nada elegante ah e outra dica é deixar de lado as roupas de malha que ela esta nas duas fotos...é essa minha dica

    Bjs

    Angela

    ResponderExcluir
  17. Anônimo00:13

    A minha dica é uma boa maquiagem. Blush e muito rímel dariam um up no visual dela.
    Beijos Carmen Lucia

    ResponderExcluir
  18. Anônimo04:13

    A Lorraine eh teen e estah usando o que garotas da idade dela usam. Concordo com a resposta que a aconselha a usar tons diferentes por causa do ton "olive" de pele que ela tem. Concordo com o uso do blush e discordo da ideia de pintar a sobrancelha. Ao inves disso, aconselho a Lorraine a passar um lapis de leve nos olhos e um rimel power para destacar. Parabens pelo post e comentarios do tipo "constrangedor" nao deveria ser aprovado, neh? Beijos, meninas, o blog esta cada dia melhor!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...