4 de fev de 2012

Praia do Forte - 5 dia



Meninas as fotos estão invertidas o look da noite veio antes do dia, pq saiu da camera e foi para o computador, e a internet aqui não é das melhores para fazer tudo de novo...Sorry...


Regata Clé, cliquei aqui para comprar
Shorts- Amici
Sandália-Le Lis Blanc




Conheci a Jaqueline, uma leitora do blog , e ficamos super amigas!! Por isso amo esse blog, me traz muitas coisas boas....

Saida Jo De Mer
Necessáire -Amici


Hoje a Duda fez 6 meses , cantamos parabéns com um bolinho!!

Eu e meu marido



Depois fomos no SPA fazer massagem e simplesmente ameii o ambiente, e tirei fotos de tudo para você. Tudo lá é o máximo , vejam!




Sala de Descanso

Caminho de Pedras para massagear os pés, deliciosoooooo

vejam as pedrinhas, parece dolorido ,mas a sensação é deliciosa

Tanque de água gelada, para entrar depois da sauna, essa não fui , odeio aguá gelada

Circuito de água quente e fria para dar choque térmico e ajudar na circulação

Jacuzzi, deliciosa


E finalmente , a massagem , deliciosa!!

33 comentários:

  1. Que linda flor*-*
    Adorei as fotinhas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Queridas,
    em primeiro lugar gostaria de lhes desejar um ano fantástico, uma vez que ainda tem muitos sonhos por realizar e eu desejo-lhes realmente tudo de bom, mesmo não as conhecendo pessoalmente. Mas eu acho que quando alguém decide partilhar um pouco da sua vida com estranhos e esses, do outro lado, decidem seguir esses flashes de boa vontade, com todo gosto e ansiosamente, tornamo-nos uma espécie de amigos. Sigo o vosso blog com muito interesse, ansiosa por saber quais vão ser as novidades, nunca me desiludindo e sentindo-me sempre inspirada. Queria também agradecer-lhes por deixar uma fresta da porta aberta por onde nós podemos apreciar a forma como vc vão evoluindo em termos de criatividade, espontaneidade e beleza. Obrigada porque para além de me inspirar, também fui crescendo consigo. Adoro os posts, as vossas dicas e de aprender convosco e vou continuar a vir aqui ao vosso blog apreciar todas as dicas. Gostaria de convidá-las a visitar o meu humilde blog também , seria uma honra. Desde já tem uma seguidora nova! Um grande beijinho e votos de muitos e continuados sucessos!


    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esse spa... hummm

    bjbjbj

    Show da Beleza

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SACOLA CHIQUE09:57

    êêêêêêhhhhhh vida dura hein?!?!?!?:))))
    So de olhar fiquei sonhando aqui...:)

    Bjs
    Rafa
    www.sacolacchique.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look do dia!! Parabéns pra Duda!! mt saúde e paz!! bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que maaaaaaaaaaaaaaaaaximo esse lugar!!!!
    Ótimo para aquele descansooooo, adoreiii!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Que morena Rê!
    Adorei todas as suas saídas de praia!Um beijinho de Portugal.

    ResponderExcluir
  8. Que máximo esse lindo dia! Adoro spa, e esse deve ser o máximo!
    Parabéns pelo mesversário da Duda!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:47

    re vc tem as melhores saidas, lindas lindaaaaas!!!

    ResponderExcluir
  10. Que saudades dessa lugar!!! PF é lindo e super indico. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:00

    Ai que delícia de lugar!!!
    Parabéns pra Duda
    beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:37

    Re,

    Ainda tem desse shorts branco da Amici para vender? Eu a-mei ele, e caso não tenha vc deveria fazer mais neh? rsss
    Qto à regata da Clé, pode me dizer qual n° vc usa para eu ter uma noção de tamanho???

    Obrigada e parabéns pelas fotos que estão lindas, o fotógrafo eh mto bom mesmo!!!rssss

    beijos

    Carol

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18:25

    Parabéns pelos 6 meses da Duda! Vocês formam uma família linda, aproveitem muito a viagem!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:36

    Renata, essas pecas da Amici que vc ta nos looks (shorts, necessaires..) estao a venda? Onde?
    Obrigada!
    Bjos
    Keila

    ResponderExcluir
  15. Meninas todas as coisas da amici q nao tem link eh pq nao estao sendo mais vendidas, sao de colecao antiga
    Xoxo

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos e looks !
    So que essa letra cinza ta muito ruim pra ler não consegui :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!
    Que deliciaaaa


    http://www.keepcalmrecycle.blogspot.com
    Esmaltes ESSIE à venda novinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo14:11

    Renata, tenho um menininho de quase 4 meses e viajaremos para o Resort Iberostar daqui 2 meses...ele terá a idade da Duda. Que dicas vc daria as mamae que viajam com os bebes pequenos...oq vale a pena levar ou nao?? Vi q vc levou uma piscininha...
    Aguardo seu retorno
    Obrigada
    Laura

    ResponderExcluir
  19. Anônimo14:26

    Vc ainda amamenta a Duda?
    Carina

    ResponderExcluir
  20. Anônimo17:31

    Renata, vc é linda!! AMO o blog!
    Deixa eu te perguntar uma coisa? Vc ja fez alguma plastica? Beijinhos
    Thais

    ResponderExcluir
  21. Meninas, eu levei, novamente a bumbo, o esterilizador de mamadeiras e chupetas , o aquecedor de mamadeira, piscina e boia, e roupinhas, para hotel nao levei nem balde e nem sabão para lavar roupa, levei mais roupas e acabei usando tudo , pq a Duda ta babando mto e suja mtas roupas
    Xoxo

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post. Esta viagem deve estar sendo uma maravilha!
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Anônimo09:00

    Reee...
    Onde vc treina aqui em Sp ?? Vc faz personal ?? ME RESPONDE, por favor ??
    Adorei o bronzee !!
    Bjooo.

    ResponderExcluir
  24. Juliana Calegari09:41

    Oi Renata lindas fotos!!!! No seu post anterior vi que o carrinho da Duda é o Quinny Buzz, me conta, vc esta gostando???Compensa o investimennto???Vi opinioes de que é pesado e muito grande para passar alguns ambientes....Bjinhos

    ResponderExcluir
  25. Anônimo09:59

    Oi Renata,

    Está linda de morrer, e esse bronze que inveja, principalmente aqui em Portugal com temperaturas perto do 0ºC!!!
    Muitos beijinhos.

    Ana Rita

    ResponderExcluir
  26. Anônimo17:09

    Adorei o post!
    E sabe que por alguns instantes relaxei e me senti lá no SPA com você?!
    Mas aí acordei e vi que estava no escritório mesmo!
    Hehehe!
    Aproveite essa viagem maravilhosa!
    Bjo bjo!
    Carol

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11:05

    Aiii que delícia Renataaaa!!!! tudo de bom heinnn. tô adorando esses seus looks mais a vontade, bem relax e verão!
    Parabéns pelos 6 meses da querida Dudinha, que tá coisa mais lindaaa!!!!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  28. Parabens meninas o blog esta lindo e as atualizaçoes super completas.. fiquei louca no spa.. Parabens.. bjos

    ResponderExcluir
  29. Juliana, adoro o Quinny, esta sendo otimo , nao acho trambolho não...
    Agora ja virei o carrinho para frente e a Duda esta amando!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  30. Anônimo11:10

    Reee...
    Responde minha dúvida ??
    Vc está treinando se sim em qual academia aqui em Sp !??
    Obrigada!!
    Bjj :)

    ResponderExcluir
  31. Rê,muito obrigada pelo seu carinho no post da nossa foto.
    Adorei desfrutar de convívio de você no Praia do Forte!
    As sua fotos no Spa ficaram lindas!!!!
    Saudades!!!!!!!!

    Mil Beijos,

    Jackie

    ResponderExcluir
  32. Juliana Calegari09:07

    Oi Rê que bom, optei pelo quinny mas como nunca vi pessoalmente queria uma opinião de quem tivesse comprado. Bjsss

    ResponderExcluir
  33. Esse hotel é tudo de bom, a comida nem se fala! Como sempre os looks estão lindos e de muito bom gosto!
    Beijo
    Roberta

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...