11 de fev. de 2012

Santa Maria - Sushi

Meninas, como vocês sabem eu amo comida japonesa , quem me segue no twitter(@amiciperamici) já deve ter cansado de ver as fotos dos pratos que como todo fim de semana, mas o que mais amo de todos os restaurantes japoneses aqui de SP é o Empório Santa Maria , que tem um sushi no andar de cima, simplesmente maravilhoso.
Sempre que vou lá peço esse pratos divinos
Xoxo
Renata

Sashimi de salmão, que derrete na boca, a qualidade é execelente
Sushi de polvo trufado, amooo trufa, e esse sushi é o meu prato preferido, na gravidez então tinha que ir na pelo menos 2 vezes na semana, meu marido queria me matar,ahahahahahahaha, mas sério é o melhor sushi para quem ama trufa assim como eu

Carpaccio de Salmão , delicioso

Hot Roll de salmão , com Cream Cheese 

Roll de camarão empanado, muito bom





AV. CIDADE JARDIM, 790 - JD. PAULISTANO
CEP 01454-000 - TEL./FAX: 3706-5211


13 comentários:

  1. Anônimo12:29

    Rê....eu tb aaaaaaamo comida japonesa. Mas, pra mim o melhor restaurante de São Paulo é o Naga (da rede Nagayama)........aaaaaaaaaaaadoro!!!
    Bjinhossssss............

    ResponderExcluir
  2. O primeiro se chama sashimi.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro se çhama sashimi. E o ultimo chama tempura

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:45

    Mudei o restaurante do almoço de hj por sua causa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:46

    Também adoro Sushi. Mas o seu médico liberou o sushi durante a gravidez? Não é perigoso?. Bj, Claudia.
    ps: é só uma dúvida que tenho, não é crítica, te acho linda e muito simpática. Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Fofa, tkss, entao meu medico deixava apos a 12 semana, e se fosse de um lugar com boa procedencia, tipo nao ia em rodizio , so ia la e no kosushi..
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Meninas ..,conheci o blog de vcs pelo concurso da Vogeu porque simplesmente amei o quartinho da Duda , ai passei por aqui e fiquei olhando os posts relacionados e fiquei fã . Posts super alto astral fora que as duas tem um estilo super legal . Parabéns. Jana

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiii que delicia, o hot com o cream chesee em cima estou com agua na boca!!!!

    www.demodenews.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:28

    Olá Renata, me mudei para SP a poucas semanas. Estou a procura de dcas de restaurantes na cidade, fora desse circuito de sempre, Fasano, la tambouille, Due cuochi,nada contra, adoro todos, só queria descobrir outros lugares mais informais... Adorei a dica do St Maria,pois vou morar do lado! Tem mais algum que vc me indica?
    Adoro vocês. Bjo bjo bjo

    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:21

    Deu água na boca!!! Meu médico tbm. me disse que não tinha problema nenhum. Segundo ele o problema é com todos os alimentos crus, mas se vc. conhece a procedência dos mesmo não há problema algum

    ResponderExcluir
  11. Hummm que delicia!

    Bjbjbj

    Show da Beleza

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:07

    Hahaha.. Me identifiquei muito com voce nessa!! Vou pra la toda semana! Sem falta!!! Tenho até vergonha dos sushi men!
    Nunca te vi la :(. Mas ja te vi no kosushi, fiquei com vergonha de te dar oi!! Hahahah..
    O sushi do santa maria é o melhor de sao paulo.. coloca naga, kosushi, kinoshita, qualquer um no bolsinho!!!!! É caro, mas vale cada centavo!! Amooooo lá! Adoro o uramaki de skin também, e sushi niguiri de salmao também é uma delícia (eles colocam limao siciliano!! - AMO). Pena que nao tem "ambiente" legal pra ir la denoite..
    Sabe que eu sempr falo que quero experimentar o buffet, mas quando chego la, nao resisto!! Preciso ir no sushiii!!!!
    Proxima vez que te encontrar em algum sushi vou tentar nao ter vergonha de te dar um oizaooooo!!
    Beijooooss!! So!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:58

    Ainnn que vontade, vc sempre fala do Sta Maria né Rê... várias amigas minhas já foram e tbm amaram... preciso mto ir... quero mesmo é aquele sushi de lula trufada q vc falou, fiquei morrendo de vontadeee!
    amanhã vou ter almoçar no japonês ahhahaah
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...