26 de mar. de 2012

Porta Fivelas



Meninas, não sei se vocês lembram do quadro de maternidade da Duda?
Então, como eu disse que  aproveitaria ele para guardar os lacinhos e as fivelas dela, deu super certo e achei  ótima ideia , pq consigo visualizar todos os laços dela e ainda o quadro serve como enfeite para o quarto.
Vejam as fotos
Xoxo
Renata
Aqui o quadro , como coloquei na porta da maternidade 





Quadro -Rosária Cunha
Bonequinha-clique aqui
Lacinhos- alguns comprei na Buy Buy Baby(Miami) e os outros laços são  do Atelier Laçarote email
atelierlacarote@gmail.com


20 comentários:

  1. Super criativo e bem prático!
    Gostei da dica!
    Cada laço lindoooo...

    Beijinhoss

    E-COMMERCE ZARA
    www.luearu.blogspot.com



    .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:22

    Esse blog é o melhor mesmo!Onde eu ia descobrir esse atelier de fivelas rs só aqui mesmo!! Toda mãe de menina quer achar um lugar assim.beijos Stella

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!!!

    bjbjbj

    show da Beleza

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flávianne10:19

    Ré, como vc faz para prender ps lacimhos no cabelo liserrimo da Duda? Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla, os lacinhos vem com um prendedor, e fix bem no cabelo, sao o timos
      xoxo

      Excluir
  5. Bem útil!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que foooofo com as fivelinhas!

    ResponderExcluir
  7. Que legal. uma graça. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13:49

    Renata por favor, como você conseguiu comprar a bonequinha? Stella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei pela amazon que entregou no end em miami

      Excluir
  9. Anônimo13:58

    Ai eu lembro sim! Agora ficou mais fofo com as fivelinhas e serve de enfeite. Lindo demais!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  10. Alice16:04

    Oi amada, adoro seu blog!! Você sabe me dizer as medidas da comoda do quarto da lindinha Maria Eduarda? Estou encomendando uma e estou com dúvidas nas medidas, porque quero usar de trocador também e tem que ser uma boa medida para que eu não curve as costas e consiga trocar sem passar trabalho, e acredito que você já trocou milhares de fraldas na comoda e pode me dar uma dica hehehe
    Obrigada pela atenção, bjbj.

    ResponderExcluir
  11. Entao a medida eu vou ver , mas eh otima pq eu sou baixinha, e fica na altura ideal, nem pra alto q nao gosto e nem pra baixo a ponto de doer as costas
    Vou ver as medidas e te falo
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Alice16:46

    Muito obrigada amada também sou baixinha, então é difícil achar...

    ResponderExcluir
  13. Super criatividade,
    muito fofo e muito útil

    ResponderExcluir
  14. Amo os laços o Atelier de laços Laçarote, comprei um monte pra minha filhota, e a dona a Leticia é uma fofa, ela manda pra onde a gente tiver. Bjs e ótima indicação

    ResponderExcluir
  15. Adorei a idéia!!! Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhhhh que show. Amei a ideia

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Foi uma ótima ideia ;)
    Lugar perfeito para visualizar os prendedores e facilita na hora do uso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Muito lindos!
    Eu também tenho vários laços lindos para as pequenas, veja lá!
    Bjos

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...