8 de abr. de 2012

SOS Pés - VOLTEI!


Bom, primeiro que tudo feliz Páscoa!!!! :)
Depois, quero me desculpar pelo sumiço nesta semana... mas foi por um bom motivo: primeira viagem internacional com a família toda: Alice, marido, mala e cuia! Já imaginam a confusão né? E o pior, quando cheguei aqui ( a propósito, estou em Miami) a Alice pegou a primeira gripe tadinha.... com direito a febrão e tudo. Imaginam a minha preocupação né? Mas graças a Deus agora já está tudo bem e mais calmo. Mais uma vez sorry pelo sumiço. Já estou subindo um vídeo de maquiagem novinho e muito bacana (amanhã de manhã está o ar), mas enquanto isso, vou contar uma descoberta muito boa:

Nada pior que calcanhares rachados né? Nossa, como é feio... e não tem jeito, no calor com o uso de rasteirinhas, eles acabam rachando mesmo. Bom, os meus estavam assim. Já conhecia vários produtos: Bepanthol, creme Nivea da latinha, o creme da L'occitane... são todos ótimos, mas acho que a situação estava crítica hahahahha, porque nenhum deu o resultado imediato que eu estava precisando!
Fui à farmácia e por um acaso dei de cara com o tal de Podexine, que eu nunca tinha ouvido falar, mas como é da Vichy, que eu sempre gosto dos produtos, resolvi testar. E Amei! Em 3 dias o problema estava resolvido! Indico super!!!
Beijos H. e até amanhã, sem sumiços! :)


26 comentários:

  1. Aproveite bastante e melhoras para a Alice

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:54

    Eeee ta devolta, tava sentindo sua falta ja. Saudades Helenaaa. Aproveite ai e venha com novidades. bjo bjo Camila Lessa

    ResponderExcluir
  3. Yasmin21:11

    Ai que mara H. estou super precisando,vou aproveitar que a mana está em Miami e pedir também! Quero ver fotos da lindinha Alice curtindo Miami, muito chique essa baixinha, hehe! Mil beijokas, lindo blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:40

    Helena, tem tambem o "Heel Tastic, Intensive Heel Therapy", gostou muito, viu? A proposito, estou em NY e gostaria de comprar umas maquiagens basicas para o inverno. Gostaria de umas diquinhas suas, afinal de contas, suas dicas sao sempre bem vindas!!! Bjo gde e otimas ferias!!!

    ResponderExcluir
  5. Thais23:26

    Acabei de voltar daí! Tá uma delícia o clima, né!?
    Divirtam-se muito!
    Várias dicas que vc deu aqui no blog, eu segui e amei (Casa Tua e Hakkasan)!!
    Essa do creme de pé tbm vou seguir, pois odeio pés ressecados....
    Vende aqui no Brasil?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:34

    H., vc foi p miami em jan sem a Alice??? Acho o máximo qdo as mães de primeira viagem não anulam suas vidas pelos babys!!!

    ResponderExcluir
  7. Uso há mto tempo !!!!!!!!!!! Ótimo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu conheci esse creme milagroso qdo fui pro Canadá, há alguns anos. Até hj compro com frewuencia, tenho pavor de pés ressecados !!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Uffa, que loucura!!
    está mais que desculpada! :)
    Ainda bem que já está tudo bem!!

    E ainda tem diquinhas? você não existe!!!!
    Beijinhos!

    E-COMMERCE ZARA:
    todos os produtos do site oficial disponíveis.
    www.luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aninha10:13

    Acho lindo vc viajar com a família toooda assim...Afinal...se optamos por ter família...é para viver esses momentos juntos...senão não teria sentido. As loucuras e acntecimentos desse tipo é o que faz vc ter uma história linda em breve pra contar pra Alicinha....e netinhos....rs

    E se for por motivos asssim...some mesmo!!! E nem precisa se desculpar....Mães estão perdoadas eternamente por loucuras em prol de suas crias...

    Beijossss linda....

    ResponderExcluir
  11. Andressa W.10:44

    Ola Helena,

    tambem estou em Miami, tenho uma filhinha da mesma idade da Alice :) podemos combinar de encontrar com

    suas leitoras que estao em Miami! O q acha?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. ANDREZZA11:24

    OLÁ HELENA!
    SEMPRE VIDITO O SITE....TIVE NENEM BEM PROXIMO DE VCS DUAS, A MINHA ESTA COM 7 MESES, IMAGINO QUE A ALICE ESTEJA COM UNS 9 OU 10 MESES NE?! NESSE CASO DE VIAGEM COMO FICA A ALIMENTACAO DELA?!VC FAZ EM CASA? EH FACIL ENCONTRAR AS COISAS? A MINHA AINDA TA NA SOPA...QUERO MUITO IR A MIAMI,COM MINHA FILHOTA AGORA, MAS PENSO NA ALIMENTACAO?! ME AJUDAAA

    ResponderExcluir
  13. Giovanna11:35

    H , estou querendo levar meu pequeno, mas estou preocopada com o aviao... Com a mudanca de rotina... Conta pra gente como foi com a Alice... Ela ficou gripada, levou ao medico ai? Aproveita bastante! Bjs! Giovanna

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:38

    Helena, que coisa boa viajar a familia tda junta, neh?Aproveita bastante!

    Queria te dar uma dica, nao sei se vc ja conhece. O creme de pes da Eucerim, eh ma-ra-vilhoso. Ja usei esse q eh mto bom tbém. Mas se vc ainda nao experimentou este, vale muito a pena, viu?

    beijos

    Carol

    ResponderExcluir
  15. Ana A13:44

    Gente esse creme tb tem aqui no Brasil !!!
    Meus pes são muito secos, a dermatologista me indicou, para usar antes de o dormi : Iso-ureia + vitanol A 1%, mistura os dois na palma da mão e passa pra dormir. Ótimo !!!

    ResponderExcluir
  16. Tati Pavarina14:23

    Nossa esse creme realmente é maravilhoso, faz milagres!!!! Super apoio a recomendação! E Super Recomendo o blog!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  17. Nooooooossa, o melhor creme para pes que existe e um dr. Schols que chama overnight.. Super baratinho nos eua, vende em qualquer drugstore ou target, walmart, qq lugar! Cura pes rachqdos em uma noite! Eh incrivel!

    ResponderExcluir
  18. Kika19:36

    Vou experimentar esse também! Você já conhece o Miracle Foot Repair que saiu no www.malaaporter.com.br ? Também é excelente, aproveite que vc esta em Miami , tem lá no Target.
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Priscila20:13

    Já usei esse da Vichy, mas o que recomendo é Peppermint Intensive Foot Rescue (The Body Shop) é infalível! Já fiz meu estoque na última viagem... Recomendo!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10:29

    Helena,
    tenho um bebe de 3 meses, eu queria levar ele para conhecer
    uma parte da família que mora fora, mas o pediatra me disse que
    só devo leva-lo aos 6 meses,pois é quando ele poderá tomar vacina de gripe. Voce deu a vacina? voce acha que funciona? tem aquela história de mudar o vírus e o bebe pegar alguma gripe que não seja a que foi vacinado...
    a Alice já tem uns 7, 8 meses,né? por favor, me fala se voce deu a vacina. Eu não queria esperar mais 3 meses para viajar pois tenho uma avó que está doente e gostaria muito que meu filho a conhecesse...
    beijos e desfrutem muito a viagem com a pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vc perguntou para Helena, mas esse comentário eu Renata, que vou te responder, acabei de dar a vacina da gripe na minha filha que tem 8 meses nuncaaaaaa tinha pegado nenhum resfirado , no dia seguinte da vacina, pegou uma gripe super forte que ja esta faz 7 dias, tenho certeza que foi da vacina, eu nao sou a 1 a falar isso tenho varias amigas que me falaram que os filhos tiveram isso tb, se fosse te dar um conselho , falaria nao de a vacina da gripe de jeito nenhum
      Xoxo

      Excluir
    2. Anônimo14:46

      Renata, obrigada pela resposta!
      o que eu tinha ouvido dizer era que a vacina dá essa reaçao,
      como se fosse gripe, mas que não é gripe porque não tem catarro na criança,só os outros sintomas, o que vamos combinar já é ruim o suficiente, né? Voce deu aos 8 meses a primeira dose, ou já tinha dado também aos 6 meses?
      o pediatra recomendou que eu não o levasse em aerportos antes da vacina... agora não sei o que fazer!
      obrigada pela resposta, beijos

      Excluir
    3. Nossa da mo catarro sim, tosse so nao teve febre, nao de a vacina, ja ouvi mta mae dizendo q eh ruim
      xoxo

      Excluir
  21. Tomara que a tua baby esteje melhor! Aqui na Italia e muito comum os bebes estarem resfriados ja ate perdi as contas de quantas vezes mina Carol teve gripadinha e ela tem so 14 meses tadinha.
    Mas falando no creme o usei o ano passado pois estava com a pele ressecada e e muito bom mesmo!
    bjos e parabens pelo blog.

    www.myurbanclothes.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11:12

    Tadinha da Alice, espero q ela já esteja melhor e curtindo mto a primeira viagem internacional!!!
    Adorei a dica Helena, pra quem usa mta rasteira,salto... sempre fica rachadinho... !O creme da L'occitane tbm é mto bom, mas esse parece ser mais específico né!
    bjs
    Monique

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...