1 de mai. de 2012

Lacoste


Felipe Oliveira Baptista, o novo diretor criativo da Lacoste,veio pela primeira vez ao Brasil na semana passada. É ele o responsável pela nova cara da Lacoste, mais moderna e inovadora. Aliás, vale a pena uma vista em seu site... aqui, as roupas da marca pessoal dele também são bacanérrimas.
Sua primeira coleção é a Primavera Verão 2012, entitulada de SS 12, que chega ao Brasil em Agosto e vai ser vendido na NK Store... Vamos esperar... enquanto isso olhem só meus looks preferidos...

Achei a coleçao chiquérrima! Não poderia ser diferente né? A Lacoste sempre foi simbolo de elegância... mas o que gostei foi de serem roupas classicas mas com um Q bem contemporâneo...
Reparem nas sandálias que maravilhosas!

Amei esse macaquinho! Meu preferido!



Olhem as sandálias.... de morrer!

Tirei um close para vocês... quero a clutch também... :)






Vista geral do Showroom
Olhem que sexy o detalhe desse vestido... ele é compridão até o pé e cheio de botões nas costas... lindo lindo!


Camisa maravilhosa né?


5 comentários:

  1. As peças estão lindas...amei o vestido cinza com detalhes em nude..esta um arraso..
    e a sandalia não precisa de descrever..é DIVA!!
    bjks

    Confiram no RS:
    A diferença que faz um make
    Meu look sneaker inspired:
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o toque dele!!
    Deu ar superrr à Lacoste
    beijoss

    E-COMMERCE ZARA
    www.luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:50

    Bom dia meninas!
    Adoro Lacoste! Tenho muitas peças. Um ponto que acho super positivo da marca, se refere à durabilidade das peças. Tenho jaquetas, calças, casaquinhos,...há mais de dez anos e continuam com a mesma aparência.
    Mas confesso que sinto falta das peças mais tradicionais.
    Essa coleção está muito bonita, realmente!
    Abraços.
    Debby.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:05

    Gostei, são peças básicas, que dá pra usar no dia a dia. Adoro as peças masculinas da marca, a feminina não conhecia.
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Rita CC20:45

    Já conheço o trabalho dele há muito tempo - para quem não sabe ele é português!! - e é um dos meus criadores preferidos nacionais. Acho que a Lacoste estava precisando mudar radicalmente de estilo e é notório o excelente trabalho dele. Por aqui só poderíamos estar todos orgulhosos! Um beijo a todas desde Lisboa!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...