8 de mai. de 2012

Qual é a sua visão de beleza?



ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!
A Sack´s + a Lancôme estão com um Concurso Cultural imperdível! As 3 ganhadoras ganharão apenas uma viagem para Paris com acompanhante + R$2.000,00 para gastar na Sephora Brasil + um dia de Beauté na Lancôme em Paris + €1.000,00 para gastar na viagem! Me falem se não é o melhor concurso do mundo????
Para participar você deve mostrar através de um vídeo ou de uma foto a SUA VISÃO DE BELEZA! Vocês tem até o dia 28 de Maio! O site para se increver é esse aqui.


Eu já estou participando... clique aqui para ver meu vídeo.



Como falei no vídeo, a beleza tem muito a ver com o seu interior.... se o interior está belo o resto é fácil de conseguir... as maquiagens, tratamentos e produtos dão conta disso. Como por exemplo o Visionnaire.... o produto revolucionário da Lancôme: contra rugas, poros e imperfeições! Ele já ganhou vários prêmios do mundo da beleza... Vamos testar? Para ver mais informações clique aqui.

Beijos H.




3 comentários:

  1. Já experimentei o visionnaire da lancôme e devo dizer que é maravilhoso. É super leve, fácil de aplicar e os resultados sentem-se logo. A pele fica mais luminosa, super macia e as linhas de expressão ficam atenuadas.
    Eu adoro. É meu queridinho no cuidado do rosto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Divulgue seus posts de graça no CataLink!
    http://www.catalink.com.br

    Adicione sua marca no Painel de Pixels CataLink!
    http://www.catalink.com.br/pixels/

    Apareça na página de links CataLink!
    http://www.catalink.com.br/trocalinks/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:57

    É TUDO DE BOM!!!! Ganhei umas amostras gratis numa compra q fiz, nao tinha nem lançado aqui ainda...mas confesso q me assustei um pouco com o PRECINHO... Mas tudo q é bom é caro, entao....rss
    Bjs
    Laura

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...