19 de jun. de 2012

Cardapio Nutricional pra Gestante - sem restrições



Meninas, pedi para uma nutricionista que adoro a Gabriela Fregolente, preparar um cardápio para mim, para eu tentar comer direitinho, todas as vitaminas que preciso na gestação e tentar não engordar tanto..
Eu amei o cardápio que ela preparou, achei super variado, e com comidas que adorooo!!
Atenção ela preparou esse para mim, para cada pessoa , tem que ter um cardápio especial, para cada necessidade, no meu caso eu não tenho restrição a nada então ela montou esse.
Espero que gostem
E que fique de dicas as receitas também.
Para quem quiser marcar um horário com ela, o contato é:
Gabriela Fregolente
email gabifregolente@hotmail.com e o tel:11- 32943956.


Xoxo
Renata

Para ver melhor o cardápio basta clicar em cima da foto
















12 comentários:

  1. Anônimo09:08

    Arrasou! Parabéns por compartilhar as receitas!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeee....
    Adoro quando vocês atendem aos nossos pedidos!! Quando você postou aquela torta de morango maravilhosa era o 1º dia da minha dieta e eu implorei por um post magrinho... Ele chegou!! Vou testar as receitas!!! Thanks!!! =)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. dani10:45

    Não estou gravida, mas adorei as dicas de cardápio!!!! Re, vc sabe porque tem que dar preferência a doces com chocolate?? Não entendi! Vou marcar uma consulta com Gabriela, o glúten me faz mal e não ando conseguindo achar alternativas...adorei o post e aproveite mto a viagem!! bjs dani

    ResponderExcluir
  4. Receitas deliciosas! adorei. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:45

    Re, adorei o cardapio.
    Vc sabe qtos Kcal/dia tem o cardapio q vc postou?
    Beikas.
    Debby.

    ResponderExcluir
  6. Laura Issa15:37

    AMEEEEEEEEEEEEI!

    ResponderExcluir
  7. Maria Alice Bianchinni16:26

    Ai que máximo, post super útil para as gravidinhas e até para as que não estão pois as receitas parecem ser deliciosas e o cardápio super saudável!
    Rê vc já sabe que carrinho vai comprar pro Theo? bjbjbj
    Amo o blog de vcs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:45

    como assim dar preferência por doces com chocolate?? que delícia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:25

    Oi Renata, engravidei com a minha bebê tendo 5 meses e ainda não voltei ao meu peso antes da gravidez... você já engordou muito nessa segunda gravidez?

    obrigda

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  10. Manoela16:28

    Ótimo post Renata, super dicas não só para as gravidinhas! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16:10

    Re , dar dicas de beleza ! Como por exemplo progressiva na gravidez

    ResponderExcluir
  12. Anônimo06:15

    Meninas , q alusamento posso fazer no cabelo com 4 meses de gravidez ? Moro no exterior

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...