4 de jul. de 2012

Livro Courréges



Meninas, lembram da minha jaqueta que comprei  e contei aqui , que estou completamente apaixonada??
Então, como ainda estou decorando minha casa, e acho que livros é um dos objetos mais legais para compor uma decoração, estava no site da Freebook , que já falei nesse post tão polêmico aqui,  e encontrei o livro da marca da minha jaqueta, o livro  da Courrréges, além dele ser lindo com uma capa de alumínio, por dentro ele conta a história desde como surgiu a marca e mostra as diversas cores de material usadas na marca, o livro é  uma edição especial para colecionador, numerada, clique aqui para ver.
Já comprei o meu, e ele está enfeitando  minha mesinha da sala, ameiiiii
Xoxo
Renata


Eu e a minha inseparável jaqueta Courréges.


ele enfeitando minha mesa já
olha que bacana amostra dos materiais que algumas páginas tem.

7 comentários:

  1. Espero que tenha sido polêmico pelo lado positivo, pq a dica foi muito boa!!!
    E sim, livros fazem toda a diferença na decor....sua Casa está linda!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:26

    Re!!!!

    Coloca fotos da sua casa, de como ficou a decoração...ou como está ficando! Vc colocou várias inspirações, lojas mas não kostrpou como ficou no ambiente! tenho certeza que as sua sleitoras vão amar~!
    Adoro os posts de decoração!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:33

    Vc comprou no site ou em NYC?
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ola, o livro como disse comprei no site da Freebook
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:08

    Helena cade vc?? Oq se passa?

    ResponderExcluir
  6. Olá Helena, você não tem vergonha de tirar férias e deixar a coitada da Renata sozinha no blog?
    Me corrija se estiver errada você é patroa dela?

    ResponderExcluir
  7. Franciele11:02

    Por favor meninas, livros são feitos para ler, óbvio que depois eles ficam ótimos como decoração, mas o objetivo deles é serem lidos e não objetos de decoração. Adoro o blog, mas essas "gafes" empobrecem o conteúdo.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...