1 de mar de 2013

Chanel Beaute

Fomos convidadas pela Chanel Beaute de Covent Garden para conhecer e testar os serviços que eles oferecem como maquiagem e manicure express. A Renata pintou as unhas com o esmalte da nova coleção chamado Fracas. Eu resolvi experimentar a linha de makes deles, primeiro fiquei encantada com o carrinho de guardar makes, queria um desses pra mim. Amei o resultado da make, principalmente o rímel para alongar e o preto que deu um efeito super bacana no olhar.


Todas que fazem manicure ou make leva um gift pra casa.Veja as fotos dos gifts que ganhamos.
Nao e super legal e diferente??? Vejam que fofo o detalhe da almofada para apoiar as mãos, que coisa mais fofa. Bom, adoramos a expêriencia!!!

Beijos, Lu


Esses são os esmaltes da nova coleção eu optei pelo Fracas


Veja que fofo esse gift card , você presenteia uma pessoa e ela tem direito de gastar 50 pounds naquela loja da Chanel!!!


Abaixo o Gift que ganhei pela minha manicure express, ganhei o Black Satin, que eu amo.

7 comentários:

  1. Que experiencia maravilhosa...adoro esses eventos! E Chanel é tudo.

    passem lá pelo meu blog.

    um beijo - adoro vocês.

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:03

    Rêeeeeee, vi a foto sua e da H. no blog, me deu uma saudade..rsss, sei q nem tudo é como qremos né, mas fiquei feliz de vê-las juntas!!
    Bjss - Lu/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, e verdade ela deiou saudades , vamos convida la para alguma pauta auqi no blog qq desses!!!!
      Xoxo

      Excluir
  3. Anônimo18:38

    Que bacana! Renata, gostei do batom rosinha que vc está usando. Pode dizer qual é? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao estou de batom... é só carmex mesmo....

      Excluir
  4. Que maravilha, Chanel é o maximo. perfeição. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:13

    Nossa , eu amei seu óculos! Qual modelo ?
    Obrigada

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...