5 de mar. de 2013

Dica do Dia - Fraldas


Meninas, essa dica que vou dar é de amiga para amiga mesmooo.
Descobri esses dias o site BABY, porque depois que mudei a fralda da Duda para Huggies comecei a ter muita dificuldade em encontrar e também quando encontrava nunca achava o tamanho certo, foi então que uma amiga me falou desse site que entrega as fraldas em casa e melhor de tudo por um preço muito melhor do que nas farmácias e supermercados.
E aí pesquisando o site encontrei também um lencinho umedecido especial para recém nascido, é super dificil de encontrar. O que mais adoro nele é porque agride menos a pele do bebê, no caso do Antonio usa esse AQUI e esse AQUI também que só encontrava em uma loja e agora achei aqui no site pela metade do preço que eu pagava. Achei inclusive shampoo da Johnson e Johnson (AQUI) em tamanhos grandes coisa super difícil de encontrrar e mega econômicos.


Achei essa dica super legal para as mamães e futuras mamães, então anotem aí meninas!

Xoxo
Renata

34 comentários:

  1. Anônimo09:05

    PQ LARGOU A PAMPERS?? ESTVA VAZANDO???
    BJOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei melhor a huggies depois que testei, porém mais dura parao bebê, por isso a Duda usa huggies e o Antonio ainda a Pampers PRemim care pq eh mais macia, porem vaza mais sim!!!

      Excluir
  2. Ótima escolha!!!!
    "Beijos, Keli
    :D VENDO PERFUMES E MAKES :D
    www.blogperfumesecompanhia.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:11

    Oi Renata!
    Essa fralda é uma beleza mesmo, super prática!
    Vc usa lenço no Antonio? Pq nao usa algodao com agua? Falei com uma amiga que eh dermato e ela aconselhou usar os lecinhos somente qnd sair de casa, pq o ideal eh limpar so com agua pra nao irritar a pele do bebe! Olha, qto ao shampoo jhonson, está rolando uma discussao a respeito de uma substancia do shampoo que eh prejudicial a saude das crianças, o Quartenium -15! Veja no blog demaeparamamae.com que lá tem explicando tudo sobre essa substancia, inclusive nos EUA essa substancia eh proibida!!!

    Bjs, Maria Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU na verdade passo o lencinho apenas para tirar o execesso, pq gosto mesmo e de lavra na pia, acho muito mais higienico, entao na verdade o produto que fica do lencinho , ja logo sai com o proprio sabonete que uso na pia.
      Agora qto ao shampoo , fiquei chocadaaaa, mas não é esse que a Duda, usa, só usei ele na foto para mostrar mesmo o tamanho da embalgem economica pq achei bem legal. Na Duda uso crescidinhos e no Antonio Mustella ainda.
      xoxo

      Excluir
    2. Anônimo21:31

      Oi Re! Os produtos crescidinhos da Johnson, também tem essa substância, da uma olhadinha só!.... Luana.

      Excluir
  4. Anônimo11:51

    Essa fralda é melhor sem duvida e o melhor lugar para comprar e na Alo Bebe!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAs vc já comparou o preço?? Esse site além de ser bem mais barato te entrega em casa, tem coisa melhor??
      Sei la meninas, nao estou ganhando nada para falar desse site, pode ate parecer, mas qdo sou paga coloco a #publicidade, apesar de td que eu faço jabá, eu acredito, gosto e uso.
      Esse foi realmente uma dica que achei legal dividir com vcs, justamente , pq eu pesquisei e comprovei que é além de mais barato muitooo mais prático pedir e te entregarem em casa.

      Excluir
    2. Esse site é realmente mto bom, dá de comprar brinquedos e eles embrulham pra presente com cartao e tudo... A dona do site é a Angelica, por isso que tem propaganda de Angelica recomenda... Bjoss Amanda

      Excluir
  5. Anônimo13:30

    Re, preciso de sua opniao.
    qual baba eletronica voce achou melhor? summer ou da motorola. vantagem e desvantagem de cada. mes que vem vou fazer meu enxoval, porem estou na duvida.

    bjos e espero que possa me ajudar.
    karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vantagens da Motorolla:nitidez, controle de temperatura.
      Desvantages da Motorolla: sinal.
      Vantagens da Summer:sinal, maior duracao de bateria.
      Desvantages da Summer: Nitidez, e a movimentaçao de camera.

      Excluir
  6. Moro em Natal e hoje em dia é mais fácil achar essa fralda, mas esses lenços ainda não vi por aqui, mas valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  7. Moro em Natal e hoje em dia é mais fácil achar essa fralda, mas esses lenços ainda não vi por aqui, mas valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma procirada e ve se o site nao entrega ai

      Excluir
  8. Renata,
    Boa tarde!
    Adorei as dicas, Tenho um bebê de 3 mêses, será que encontro dessa fralda pro tanaho dele? Ele pesa 4 kg.
    Acompanho seu blog, já tem uns 11 meses, adoro vim aqui e me manter antena em suas dicas, mas como estava trabalhando fora, não tinha tempo pra ficar comentando :( ai eu dava uma lidinha e logo saia :/
    Mas agora que estou trabalhando em casa e com um tempinho pra mim, vou me manter mais antenada do que antes e comentar sempre que dé :)
    estou te seguindo no blog.
    Te adoroooooo!!!
    Biejos
    Zuelle / Zu
    http://coisasdazuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Zu, ameiiiiii mto obrigada pelos elogios ao blog, melhor de td ainda mais q vai pode ficar perto do seu bebe o tempo todo.
      ele deve usar tamanho p , deve encontrar sim da uma olhada la

      Excluir
  9. Roberta21:05

    Ré amei!!!
    Super obrigada,ganho neném daqui a um mês e essa dica foi mais q valiosa pra mim.
    Tks dear!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom , anota ai qdo me contaram nao achei tao diferente , mas depois vc vai ver como e chato ter 2 fraldas sobrando em plena 10 da noite ter q sair correndo pra comprar.
      Por issso comprar fralda tem q ser obrigacao, tipo compra semanal, entao melhor q seja pelo comp, mais rapido, barato e menos chato.

      Excluir
  10. Anônimo21:30

    Esse site é mesmo supeeeeer legal!!! vc sabia que ele é da apresentadora Angelica? a da pinta!!!! bjao
    amo o blog
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, fiquei sabendo, mto legal a ideia dela, com certea nasceu, pelo fato da necessidade em ter q equipar tda hora os estoques de produtos esssenciais para os bebes

      Excluir
  11. Anônimo02:21

    Rê como é seu dia a dia com seus filhos? Voce que da banho, limpa, comida, acorda de madrugada ou a baba faz tudo? Meu neném ta com 20 dias de vida mas eu estou acabada demais, nessa correria de acordar de madrugada e ele troca o dia pela noite e to querendo uma baba para me ajudar, o que vc me aconselha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho baba sim, mas na parte da manha fico em casa faço questão de dar banho nos dois, depois o almoço da Duda, e ai quando ela dorme saio para fazer minhas coisas, quando não levo ela junto depois que ela acorda.
      A noite dou banho de novo nos dois, a mamadeira da noite do Antonio, faço ele dormir e depois o jantar da Duda eu dou , a noite ela sempre toma banho com o pai na banheira , ele de sunga logico, e ai coloco ela para dormir.
      A partir desse momento, as babas ficam com as babas eletronicas ligadas, porem se algum dos 2 acordam chorando vou la correndo ver o que houve, se for apenas a procura de chupeta, coloco e volto a dormir mas se vejo se é alguma dor ou algum desconforto fico com eles ate dormirem novamente.
      Elas dormem no mesmo quarto que eles, e peço para me chamar na madrugada, se algo acontecer , como febre ou choro, o que graças a deus raramente acontece....
      Na minha opiniao , se vc pode contratar uma baba, faça isso, mas com todo cuidado , coloque cameras, pesquise bastante sobre a pessoa , e tenha seu minutos de sossego na noite e tambem para poder sair com seu marido e aproveitar um pouco seu casamento.
      Xoxo

      Excluir
  12. Anônimo12:35

    Renata, sigo seu blog mais ou menos um mês antes de você revelar que estava gravida da Duda e eu NUNCA MAIS consegui deixar de entrar aqui. O que mais me chamou atenção foi essa sua forma de ser, tão alegre espontânea e grata a Deus pelo que tem. Hoje em dia as pessoas que usam roupas de marcas caras e sapatos caros acham que são mais que alguém que nao pode ter e são tão nariz em pé, tão fúteis mas você mostra o contrario, mostra que uma pessoa pode ter tudo isso e ainda sim ser simples e humilde. Você é a prova que dinheiro nao muda caráter! Tenho só 19 anos mas penso em me casar um dia e ter filhos e pode ter certeza que as melhores dicas que vou ter vieram de você e espero ser boa como você é! Todo sucesso do mundo pra você Rê que as bênçãos de Deus venham sobre a sua vida sem medidas, que cubra toda a sua família e seus filhos lindos quando tiverem entendimento da vida terão orgulho da mãe que Deus deu a eles! Bjs da sua fã número 1 kkk Quel T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel, fiquei ate emocionada, com suas palavras, mto obrigdaa
      Vc nao sabe como um comentario desse nos faz bem, nos da energia para continuar querendo fazer desse blog , ainda mais legal
      Mto obrigada pelo carinho
      DEus abencoe mto vc para que todos seus sonhos se realizem
      Fico feliz em saber que existem pessoas boas no mundo ainda!!
      Xoxo

      Excluir
  13. Anônimo13:06

    Nos FDS vc tbm tem duas babas?

    ResponderExcluir
  14. Priscila14:38

    Rê please cadê o post da dieta? hahahaahah desespero total!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc entrar na sexta vai encontra lo hahahahhahahhaah

      Excluir
  15. oi Renata amei a dica.....mt melhor comprar logo o vidro maior de shampoo...acompanho sempre seu blog adoro suas dicas e me surgiu uma curiosidade...onde vc carrega as coisas do bebê, q tipo de bolsa? infantil? eu to naquela fase de não querer mais usar bolsa infantil,pois minha filha tem 1 ano e 1 mês! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caty, eu to usando pra Duda agora uma mochila pequena, so com fraldas, lencinhos, chupetas e mamadeira, e no maximo uma troca de roupa

      Excluir
    2. humm é mesmo mochila! boa dica, obrigada :)

      Excluir
  16. Paula20:45

    qual marca de mochila Re? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irma trouxe uma da Minnie de viagem pra ela , e estou usando essa , ou uma da Hello Kitty

      Excluir
  17. Renata obrigada pela dica, não sabia que tinha os lencinhos da Huggies e nem este "potao" de shampoo que não se vê em nenhuma farmácia ou supermercado... adorei o site entregar em Uberlândia sem taxa de frete.....

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...