31 de mar. de 2013

Fixando a maquiagem!!!



Pedi para a minha maquiadora alguns truques para aumentar a  fixação da maquiagem e ficar impecável, mesmo depois de uma balada, festa, ou muito suor....
Ela me deu as seguintes dicas, tenho feito e afirmo que resolveu todo meu problema de ficar no fim da noite com o  olho parecendo um panda.
 
1º Preparando a pele: Antes de qualquer produção, primeiro temos que eliminar as impurezas e a oleosidade do rosto sempre lavando com um sabonete neutro e em seguida com a aplicação de um tônico facial.
2º Base, pó e blush: Antes de passar a base, ou o corretivo, use sempre um primer ou um BB cream para ajudar a fixar mais ainda a maquiagem, eu estou totalmente apaixonada pelo Smashbox Camera Ready, para as peles secas que exigem mais hidratação são recomendadas o uso de produtos líquidos, como base liquida.
Para as peles oleosas como a minha no caso, por fixar menos a maquiagem, é essencial o uso de corretivos e bases compactos, ou em bastão, eu no caso uso a da Kryolan, amo e não troco por nada (compro na Drogaria Iguatemi ou na loja da Kryolan que fica na Rua Silva Correia n194, Itaim Bibi).

 
3º Olhos: Para melhor aderência e fixação na pele, é ideal aplicar um primer de sombra, eu uso esse da Revlon quem quiser comprar tem (aqui), antes de passar a sombra com produtos a base d’água, que, por serem mais secos e menos oleosos, não borram ou escorrem com o calor.


4º Boca: Para durar mais, aposte nos batons de longa duração ou lápis labial, além segurar a cor por mais tempo, ela ainda deixa a boca marcante.
5º Toque final: Após realizar todas as etapas e para proteger a make de qualquer alteração, o uso do spray fixador de maquiagem mantém todos no mesmo lugar até serem removidos, eu recebi para testar da Sephora  o Fixador Mist and Fix da Make up Forever, estou amando e super recomendo, quem quiser clique aqui para comprar, sério a maquiagem fica impecável, mesmo depois de dançar pular e suar, impressionante!


Testem e depois me contem o que acharam!

Xoxo
Renata

E falando em maquiagem, vejam a ação super bacana que a Sephora está fazendo a partir de hoje, acesse AQUI o link da promoção e aproveitem meninas!




Um comentário:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...