23 de jul. de 2013

Cocoonababy



Meninas, coloquei a foto do Cocoonababy no meu instagram (rebetti) e muitas leitoras , se interessaram em saber mais, então resolvi fazer esse post para contar mais um pouquinho sobre ele.
O Cocoonababy,  permite que o bebe descanse na posição similar à do ventre materno, sentindo-se seguro. Esta posição tem várias vantagens para o recém-nascido, porque ele sofre menos problemas de refluxo gástrico, pela posição que o formato do colchão faz o bebe ficar. garante maior liberdade de movimentos reduz, entre outras coisas, o risco de plagiocefalia (cabeça plana), e evita aqueles espasmos que os bebes tem por nao estarem apertado, fazendo as vezes do famoso, "charutinho".
Com a cabeça ligeiramente inclinada para a frente o bebe mantém mais facilmente o contato visual, facilitando a interação com os pais.
Pela sua forma única e graças aos materiais utilizados, o bebe pode usar o Cocoonababy todo o dia. De noite promove o sono tranquilo e durante o dia ajuda no desenvolvimento. A sua utilização é até o bebe tentar mudar de posição, um sinal que já adquiriu autonomia (cerca dos 3 ou 4 meses).
O uso do Cocoonababy:
Permite ao bebe tocar na sua própria face e levar as mãos à boca, como fazia no ventre da sua mãe, o que lhe dá mais segurança, prevenindo o stress da sensação de cair no vazio.
Ajuda a reduzir o refluxo gástrico (pela postura inclinada do ninho)
Reduz o despertar sobressaltado
Melhora a qualidade e duração do sono devido à sensação de segurança e conforto
O bebe pode movimentar a cabeça e mãos livremente em qualquer direção, melhorando a sua coordenação mãos-olhos, base do seu futuro desenvolvimento
Melhora notavelmente a interação entre o bebe e os que estão em seu redor
Adequado desde o nascimento até aos 4 meses, aproximadamente
Só deve ser usado no chão, berço ou cama.
Inclui forro branco de algodão, e para comprar esse tão milagroso colchão cliquem aqui , ai seu eu soubesse da existência dele antes dos meus filhos nascerem......
Xoxo
Renata

 

3 comentários:

  1. Olá minha querida Renata!
    Muito legal essa nova "cadeirinha" para os bebês, além de proporcionar mais segurança aos pais!
    Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Milena Tourinho10:31

    Muito legal!! Com certeza vou comprar pro prox baby! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei,qdo eu tiver um bb vou querer um desse.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...