28 de jul. de 2013

Dicas sobre Maternidade



Meninas baseado nesse texto (Aqui) eu chamei a Kátia Ouang que é mãe blogueira e retrata em seu blog Minhas Dikas o dia a dia da deliciosa e difícil tarefa de ser mãe, sempre contando a realidade, tanto as coisas boas , quanto as dificuldades, que principalmente uma mãe de primeira viagem tem.
Sei que vocês andam sentindo falta de post sobre gestante e bebê, por isso convidei a Kátia, que tem um dos blogs que mais amo sobre esse assunto pra dividir com a gente ótimas dicas, e contar um pouco das experiências dela como mãe. Ela tem 2 filhas lindas, a Bruna de 3 anos e a Manu de 1 ano, ela é uma super maezona e vai ajudar muitas mamães e mamães to be. 
 Espero que gostem dessa nossa visita!

Quem quiser segui-la o insta dela é @blogminhasdikas.

Xoxo
Renata

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquei super feliz quando a Re me convidou para ser colunista do Amici, que é um blog que já acompanho há muito tempo. Por aqui vou dar dicas variadas do mundo da maternidade , desde minha experiência pessoal como mãe de duas crianças a produtos, passeios, dicas práticas  e novidades desse mercado. Vou começar mostrando alguns dos “meus queridinhos”,  e hoje o tema são  produtos que uso na higiene das meninas ou que carrego na bolsa e que fazem parte da rotina delas. São produtos com ótimo custo benefício e fáceis de encontrar.
Espero que vocês gostem do meu primeiro post!
 

Beijos,
Kátia



5 comentários:

  1. Letícia10:35

    Amei as dicas re! bjos...

    ResponderExcluir
  2. A Kátia é ótima!
    Sigo o Blog há um bom tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:10

    Adorei o post!!! Vc poderi dar ducas de vaigens com as crianças, ia ser bem bacana!!!
    bem vinda!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Prys23:08

    Meus Blogs preferidos: O Amici e o Minhas Dikas...ótimo ver as duas juntas!!! Amei as dicas. Sou casada, tenho 24 anos e espero em breve poder utilizá-las com meus futuros babies rsrs ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Manu23:46

    Que legal, adoro esses posts com dicas! O creme dental encontra fácil aqui, Re? E você já usa shampoo e condicionador em Antônio? Qual?

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...