23 de set. de 2013

Dica para tratar das olheiras

Meninas, hoje vou dar algumas dicas para as tão temidas olheiras.
Eu além de ter olheiras escuras tenho elas também marcadas, para as olheiras roxas a solução é mais fácil segundo minha dermatologista, para a marca da olheira a melhor coisa e colocar preenchimento, mas eu não tenho muita coragem nao... quem sabe no futuro vai ser a solução, por enquanto estou somente tratando do tom mais escuro das olheiras com os creminhos!
Vou mostrar todos que já testei e os que mais gostei. Espero que resolva para vcs que assim como eu sofrem desse probleminha!


FAST RESPONSE EYE CREAM - Esse creme é a, à base de cafeína ele serve para ser usado antes de algum evento que você queira suavizar rapidamente as olheiras, dando efeitos instantâneos. Ele ajuda a suavizar as bolsas e a  eliminar as áreas mais escuras, firmando e suavizando as linhas de expressões dos olhos, é milagroso!!! Tem para comprar aqui


EYE DETOX CONTOUR GEL
- Esse é otimo, o preço é salgado mas também vale super a pena, como tratamento mesmo, ele ajuda a desinhchar as bolsas, porque ele atua no sistema vascular e linfático da região, ele reativa a micro-circulação da região, proporcionando tonicidade e devolvendo a coloração natural. Para comprar aqui

Outra dica bacana também é diminuir o consumo de sal e manter a cabeça elevada enquanto dormir é ótimo para melhorar o inchaço dos olhos. Quando estiver estressada ou cansada, máscaras de gel frio ou pedaços de pepino conseguem rapidamente suavizar os sinais.

E como ja contei aqui uso muito o Laser Focus da Clinique e adoro!!! Tem para comprar aqui
O Hidratante Gel Contour Des Yeux - para comprar aqui  eu adoro esse produto, inclusive já comentei dele aqui.

Bom meninas esses são meus queridinhos, espero que  algum deles ajudem vocês!

Xoxo
Renata


2 comentários:

  1. Renata, adorei as dicas!
    Também sofro deste mal.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana, pode apostar esses sao otimos, adoro
      xoxo

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...