26 de nov. de 2013

Cuidados para quem tem filhos

Meninas, quero deixar claro que não sou médica e nem tenho propriedade para falar nesse assunto aqui no blog, mesmo porque aqui só dou dicas e cabe a cada uma pesquisar e perguntar ao seu médico e saber se pode usar nos seus filhos ou não ok!!!

Vou contar aqui alguns itens que me ajudam bastante quando algum dos meus filhos ficam doetinhos.
Espero que gostem.

Xoxo
Renata

Oscillococcinum da Boiron - ajuda a prevenir e também nos sintomas de gripes e resfriados, adoro, uso muito, dou 1x na semana para prevenir e quando estão gripados dou 2x ao dia durante 3 dias!


Termômetro de Testa - facilita muito na hora de medir a febre, rápido, prático e eficiente, meu grande aliado nas madrugadas sem dormir vendo febre de tempo em tempo...( o melhor com um clique já dá pra saber a temperatura certa da criança).



Redoxitos
- dou diariamente 2x ao dia, para ajudar a prevenir gripe e resfriado também.


Orajel - Tem coisa que deixa o bebe mais chatinho do que dente nascendo? Ando sempre com um desse na bolsa quando estão na fase de choros e coceira na gengiva, alivia muito, além de ser mais prático e higiênico do que o nosso famoso nenê dente.




Desutupidor de Nariz
- amoo, ajuda a aliviar a coriza que os bebês não conseguem expelir como nós, ajudando assim na respiração e no sono, durante a gripe.

amo esse, na minha opinião é o melhor, porque nos mesmo puxamos a coriza pelo caninho, mas ela nao vem na nossa boca por causa da espuma

 
Inalador
- adoro, acho que ajuda muito, nos quadros respiratórios, ainda mais se for no caso de tosse, aí fica imprescindível.



Lencinho Boogie Wipes - para nao assar o nariz esse conheci quando fui comprar os itens para o enxoval do toto, são lencinhos que tem alguma substância hidratante e calmante que ajuda a não irritar a pele do nariz do bebê.



4 comentários:

  1. Anônimo14:32

    Amo essas suas dicas de bebe, guardo todos esses post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas! Eu tenho filho pequeno, quanto mais a gente aprende é melhor!!!
    não deixem de visitar meu blog:
    www.blogeutambemposso.com
    bjs
    Rosângela

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:44

    Renata, sobre o Redoxitos: não é necessário dá-lo duas vezes ao dia, uma vez basta. A vitamina C é hidrossolúvel, o que significa que seu excesso não é armazenado pelo organismo. A dose que você dá é alta, as crianças não aproveitam tudo e boa parte dela será eliminada intacta já que nosso corpo não tem capacidade de armazenar esse tipo de vitamina. A eliminação excessiva da vitamina C pode até sobrecarregar os rins dos pequenos e fazer muito mal a eles. Uma dose do redoxitos por dia é suficiente e mais saudável, acredite =)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:46

    Concordo com o comentário acima.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...