Mostrando postagens com marcador achados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador achados. Mostrar todas as postagens

27 de ago. de 2013

Primavera/Verão ZARA

Meninas fui conferir a coleção de Primavera/Verão da Zara e ameiii várias coisinhas por lá. Tirei fotos para vcs verem o que mais gostei!

Xoxo
Renata


4 de ago. de 2013

Meus queridinhos da ZARA

Meninas, vocês já devem ter percebido que eu AMO a ZARA.
Sou super a favor de investir mesmo em bolsas e sapatos, e deixar para as fast fashion fazerem o papel principal que muda a cada mês.
 Bom, tirei algumas fotos das minhas peças favoritas da coleção de verão da ZARA, espero que gostem...


Xoxo
Renata


31 de jul. de 2013

Novos Achados na C&A

Meninas, esses dias dei uma passadinha na C&A para fazer mais alguns achados legais!
Tirei fotos para vocês verem. Espero que gostem!

Xoxo
Renata


28 de abr. de 2013

Anne Fontaine para C&A



Meninas, como vocês já viram aqui, adoro uns achados nas lojas fast fashion, dessa vez escolhi a C&A, porque a estilista Anne Fontaine, que prima por peças clássicas como camisas, alfaiataria, e muita renda, lançou semana passada sua coleção para C&A.
Vejam as peças que escolhi da coleção.

Xoxo
Renata

esse look é todo da coleção da Carina Duek para C&A, achei tão lindo, e ainda tinham tantas peças, que resolvi coloca lo no mesmo post.


16 de abr. de 2013

Achados na C&A

Meninas, se tem uma coisa que adoro é fazer uns achadidnhos legais nas lojas fast fashion, como ja contei aqui . Hoje fui na C&A e estava lançando a coleção de inverno da Isabella Giobbi para C&A, achei muito fofas as peças. Tirei umas fotinhos para vocês verem!

Xoxo
Renata


Olha que graça, tem roupa para mãe e filha iguais, imagina a Duda vestida igual a mim? Um amor!!!


10 de mar. de 2013

Achados na Renner


Meninas, sou super a favor do estilo Hi-Lo, acho que vocês ja percebebram aqui, sempre uso peças acessíveis,  gosto mesmo de investir em  bolsas e sapatos também. Mesmo porque a moda muda toda hora e tudo enjoa tão fácil ultimamente que a melhor opção é comprar nas lojas fast fashion. Adoro a Renner, sempre dou uma passadinha por lá, e garimpando sempre acho peças bem bacanas.Semana passada fui lá e aproveitei para tirar fotos de looks que achei lindos e com preços ótimos. Espero que gostem dos meus achados!

Xoxo
Renata








linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...