Meninas, fui na Renner esses dias, como ja contei aqui (
Achados na Renner) e encontrei esse spikes para customizar roupas. Achei uma otima ideia, e resolvi fazer em 2 peças que eu não usava fazia um tempo, e para dar um up nas peças, apliquei algumas tachinhas.
Acompanhem o passo a passo que preparei para vocês.
A outra peçaa era uma jaquetinha, que estava tolalmente esquecida no armário, e agora com o spikes deu uma bela mudada, vejam o antes e o depois da jaqueta.
Xoxo
Renata