2 de mar. de 2011

Babyliss

Nunca tinha feito um babyliss que tivesse durado tanto, os responsáveis?
Terezinha do Um Cabelereiro, e esse produtinho que eu ameiiiiiiii o cheiro , e meu cabelo durou até as 5 da manhã!
Xoxo
Renata


Truss Finish Fluid fix-ativador de cachos



ela usou o babyliss fino,pq ele dura mais

Adicionar legenda


ele fica uns cachinhos bem pequenos bem na hora que faz, mas logo depois cede, e ficam os cachos maiores


nessa foto ainda não tinham cedido tanto os cachos pq tinha acabado de fazer ,mas depois de 20 minutos estavam perfeitos

e os cachos as 5 da manhã depois de pular e dançar muitooo, viram? Fiquei impressionada 

12 comentários:

  1. Nossa..amei a dica...os cachos ficaram demais!!!
    Bjinhux
    Tem sorteio la no blog
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Re seu blog é uma delícia....
    A calça de couro vermelho ficou linda!!To levando ela para Paris e vou fazer look do dia com ela...depois te falo para vc ver!!
    Bj
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII o cabelo tava lindo!
    Love you
    Gabi
    www.weniemeyers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:45

    Oi, adorei a dica, estava mesmo procurando algo que firmasse meus cachos! rsrsr...
    Só queria saber como ela aplicou o produto!?
    Grande beijo!
    Línie.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, Re.
    O seu cabelo estava lindo! Alias, voce estava uma noiva linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oii eu fiz um post no meu blog sobre calça vermelha aí usei a mimagem da calçca vermelha da amici, e vou indicar vcs..
    espero que nao tenha problemas
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Que linda, Re!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:20

    Love the flowers

    XOXO,

    http://outfitidentifier.com/

    ResponderExcluir
  9. Alessandra21:11

    Olá, Rê!! Tb quero fazer meu cabelo cacheado para o meu casamento! E meu cabelo é bem liso, como o seu!! Parou mesmo?? O segredo foi esse incrível produtinho?? Ou foi o jeito de passar o babyliss? Descobre pra mim please?
    É mtooooo importante! Vc sabe como é noiva né? hahaha!
    bjoss
    P.S.:Adoro o blog de vcs!! Vc e a Helena são mto fofas!!

    ResponderExcluir
  10. Ale, realmente o produto e otimo, ajudou mto tb ter feito com o babyliss fino , e tb o jeito de fazer , q ela fazia com o babyliss na vertical , tudo issso junto ajuda bastante
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09:21

    Olha preciso de um desse urgente!!! Pq eu tenho um babyliss excelente, sei fazer, mas eu fico desanimada de usar pq não dura nada no meu cabelo... dá uma raiva!!! Mas vou ver se acho esse produto, acho que vai ser a salvação! rsss
    Brigada pela dica.
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiiii queria muito saber onde vocÊ comprou as flores para o cabelo!!! =)

    Ficou maravilhosa!

    Bjus
    Thaísa

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...