2 de mar de 2011

Make Colorida Carnaval


A maquiagem de hoje é especialmente para todas as queridas leitoras que me pedem maquiagem coloridas!!!! Esta, é ótima para o carnaval que vem aí! Espero que gostem muito! 
Beijos H.





Eyesahdow Primer Potion da Urban Decay
Cream Color Base cor Pearl da Mac
Sombra amarela 78 Eye Shadow & Blush Combo Palette da Coastal Scents
Sombra verde Melody da Mac
Sombra roxa Pareait Amour da Mac
Sombra prata 88 Metal Mania Palette da Coastal Scents
Lápis preto Powerpoint Eye Pencil Engraved da Mac
Lápis branco Kohl Eyeline Pure White da Revlon
Delineador Cake Eye Liner da Kryolan
Pó Studio Fix cor C2 da Mac
Blush Dainty da Mac
Iluminador Eyesicles Eye Color Vanilla da Mary Kay
Cílios Lash Grip
Batom Pro Longwear  Lip Creme Overtime

26 comentários:

  1. Anônimo21:17

    Helena!!! Eu adoro os seus posts. Alegram mais o meu dia!! Linda a maquiagem, voce ensina muito bem. Acho seu cabelo muito bonito, tambem faço luzes e por isso meu cabelo esta ressecado, com volume, enfim, esta u ó.. rsrs
    Vc poderia falar qual seu shampoo, condicionador e creme do dia a dia??
    Muito obrigada.

    Beijoss
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, que bom! :)
    Shampoo e condicionador eu uso do Lace and Hair, meu cabeleireiro.
    Mas se você procurar aqui no blog, já dei várias dicas de hidratações legais para fazer em casa!
    Beijo e obrigada
    H.

    ResponderExcluir
  3. OI HELENA!!
    to aqui boba como vc passa delineador bem,vc sabe um facil de passar??
    Me ensina!!!
    e saudades dos seus looks lindos!!!
    bjss
    CAROL

    ResponderExcluir
  4. Andrea R22:43

    Adorei o vídeo!!!! Demais... o make ficou lindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, obrigada!
    Os delineadores que prefiro são esse da Kryolan e o Gel da Mac... os dois você passa com pincel chanfrado ou bem fininho...
    Beijão H.

    ResponderExcluir
  6. Tatiana00:13

    Oi Helena,
    Esmalte lindo!! Pode dizer qual é? ;)
    Bjss e bom carnaval!!

    ResponderExcluir
  7. Helena!!! Eu adoro os seus posts tambem...estou aqui todos os dias em busca de dicas!!!!!

    Adorei as cores da make!!! APROVADO vou ctrl c ctrl v......Mas tambem cou abusar do violeta porque esta bem em alta e fica lindo tambem neh!!!e tambem quero abusar das cores coral para os labios!!!!

    Olha a dica ai
    http://btreschic.blogspot.com/2011/03/cores-do-verao-europeu.html

    Querida um bom carnaval se divirta muito

    xoxo
    Rhandes

    www.btreschic.name
    @btreschic

    ResponderExcluir
  8. Oie! Nossa até que enfim uma maquiagem de carnaval chic!!!!!!!! hehe Tenho visto umas por aí.... rs enfim, adorei !!!!!!! vou anoter os nomes dos produtose já pedir minna encomenda pro meu papis!!! hahaha Por falar no post anterior, eu sempre uso a busca e as tags para encontrar os shampoos, esmaltes etc, funciona sim e é pra isso que essas ferramentas servem! ehhe AMO essa tal tecnologia! hahah
    Abs
    Tatiana :)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:15

    Noosssa Helena arrasouuu! Que luxo essa make!
    Amei,amei e vou fazer com cteza!!!!!Tomara que eu consiga chegar bem perto dessa.
    Obrigada!
    bjão
    Monique

    ResponderExcluir
  10. Helena, amei esse delineador, ficou lindo.
    Eu continuo treinando como passá-lo. No olho esquerdo já sai direito mas no direito a luta continua, rsrsrsrsrsrs. Mas eu chego lá ;)
    Gostei do truque de colorir por baixo e depois passar o prata por cima, o efeito é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostaram! :) o esmalte ? Vou fazer um post especial sobre ele! Ok? Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que linda make, olhos marcantes. Adorei. parabens vou copiar. hehe. bjs lindas. bom carvaval.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13:24

    Helena

    por favor me ajuda..vc esta usando o cicatricura nas estrias? está funcionando? nem acredito que vc temnha estria viu....eu sofro demais com isso..ja fez algum outro tratamento? faz um post sobre isso...por favor..adoro vcs..sucesso viu...Fernanda

    ResponderExcluir
  14. He...ameii!!! Mto lindo e chique, vou tentar fazer igual, espero q de certo =)

    Ahh vc coloca os cílios tão fácil, dá até vontade de colocar vários!! hahahaa

    beijinhoss
    Aline

    ResponderExcluir
  15. Ahhh combinou super com a cor do seu olho!! Lindoo!

    ResponderExcluir
  16. Helena, já faz um tempinho que sou sua seguidora, mas as atualizações dos seus posts não aparecem no painel do meu blog,vc sabe porquê?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14:57

    Ficou o máximo!!! Adoro videos de make!! Posso sugerir um que ja vi várias pessoas comentando por ai que tem interesse em saber?!
    A maquiagem que a Isabella Fiorentino faz habitualmente!! Já reparou? heheheheh.... É linda e serve tanto para o dia quanto para noite!!
    Uma entrevista com ela seria tudo!!
    Beijosss Meninas,
    Renata!

    ResponderExcluir
  18. Fernanda, tem um creme da Mustela que é especial para melhorar o aspecto das estrias da gravidez, mas que serve para todas né? O único problema é que tem que ser aquelas mais vermelhinhas, mas novinhas....

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Alessandra não sei também....
    Vou ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. MENINAS PARA QUEM PERGUNTOU, A YES TEM UM ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR QUE FALA TODOS OS PONTOS DE VENDA MAIS PERTOS DE VC! É SÓ LIGAR PARA 0800 970 0444.

    UM BEIJO H.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo19:09

    Eu perguntei!
    Obrigadíssima.
    Helena, o que vc tem achado das maquiagens deles?
    Tenho outra dúvida: comprei uns pincéis da klass Vough, vc conhece? o que acha deles?
    obrigada!!!!!!!!!
    ju

    ResponderExcluir
  22. PRETEL12:10

    HELENA,

    ADORO O BLOG DE VCS.... AS DUAS VC E A RE SÃO TALENTOSÍSSIMAS!!!!! ESTA SUA MAKE ACIMA ESTÁ LINDA... ESTE TRAÇO PERFEITO!!!! BJUS

    ResponderExcluir
  23. Anônimo00:13

    Aii então rss fiz a make! Só traço q deixou a desejar...ñ consegui fazer direito!!! Mas esfumei bem pra ñ ter q tirar tudo! Preciso urgente aprender a fazer... acho o cat eye lindo tbm,mas nao consigo fazer! Mas fora isso ficou ótima! Foi super elogiada!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10:28

    Seu traço é perfeito,impecável!!!!!
    bjs
    Monique

    ResponderExcluir
  25. Anônimo23:01

    Oi, Helena realmente sua maquiagem está linda,fico feliz em saber que voçê usa Mary Kay, eu super indico meninas, sou consultora se precisarem de produtos meu email:graziellamarykay@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...