26 de abr. de 2011

Depilação com linha

Meninas uma ótima dica que não tinha dado ainda para vocês é a depilação com linha, na minha opinião ótima para retardar o crescimento dos pelos, principalmente os mais fininhos como os do rosto,  a vantagem que eu acho a maior de todas, é que esse tipo de depilação ao contrário das outras não mancham a pele, e evita a flacidez, que muitas pessoas dizem que a cera convencional é capaz de causar com o uso contínuo.
Eu fazia a minha com a Fátima do salão Hair Style, mas me mudei e ficou fora de mão para mim, ir até lá, sei tb que a Emi do Ash faz e muito bem, e tb sei que no Um cabelereiro tem.
Aproveitem essa dica vale ouro!
Xoxo
Renata


7 comentários:

  1. Veruska Valadares13:25

    Faço minhas sobrancelhas com linha há um bom tempo. Mas dói, viu?! Sofro só em olhar minha esteticista pegando a linha.
    Se bem que acho que é relativo, pois minha irmã não sente tanta dor como eu. Acho que sou mais sensível. Mas vale a pena. O resultato é ótimo!
    B-jo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata.
    Comecei há pouco tempo com essa depilação (egipcia, né?) e adorei! Agora faço no rosto todo e achei que a make fica mais bonita e melhora muito o efeito dos produtos de tratamento (deve ser pq são melhores absorvidos pela pele).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. esse tipo de depilação é muito legal pro rosto, mas como tenho a pele sensível fiquei cheia de bolinhas por 1 semana =( aí abandonei o método

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:23

    Oi Renata, tudo bem?
    Adoro o blog mas acho que voces deveriam prestar mais atenção nas fotos que escolhem para ilustrar os posts... não fica legal num blog tão bacana fotos estouradas e pixeladas como essa dessa mulher de olho claro desse post...
    É só uma crítica constutiva.
    Beeijussssssss

    ResponderExcluir
  5. eSQUECI DESSE PEQUENO DETALHE A DEPILAÇÃO COM LINHA E OTIMA, MAS DOIIIIII MTO , PARECE Q TA ARRANCANDO UM PELO POR VEZ, AHAHHAHAH ,MAS VALE A PENA VIU DEPOIS Q PAREI DE FAZER VI A DIFERENÇA Q FAZ
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:55

    Olá meninas,
    Também leio o blog todos os dias e deixo muitos comentários. Por isso, me sinto confortável para pedir que tomem mais cuidados com erros de português ( ''Para MIM ir'' ????).
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:30

    Eu odeio sentir dor, então não rola esse tipo de depilação! rsss
    Vc já ouviu falar no método D`pil (fotodepilação)? .. é maraaa!!! é indolor e mto melhor do q laser... entra no site e dá uma olhada!
    http://www.dpilbrasil.com.br/?conteudo=sp
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...