23 de mai. de 2011

Cuidados diários com a pele



Desde que descobri que estou grávida, mudei um pouco os produtos que uso diariamente... Alguns são especiais para a gravidez, outros, vou continuar usando mesmo depois, de tanto que gostei... então para quem não está grávida, alguns desses produtos são ótimos para vocês também....
Dermotivin Foam - uma espuma de limpeza suave, vendida em farmácias, que remove as impurezas e oleosidade sem ser agressivo ou ressecar a pele. Existe um específico para pele oleosa e também a versão líquida, mas o meu é a espuma original.

Toleriane da La Roche Posay - Demaquilante hipoalergênico, sem perfume e sem conservantes, ou seja, não causa irritação de jeito nenhum. Remove impurezas e maquiagem. Ideal para área dos olhos.

Minesol Actif e Minesol Oil Control - São os dois protetores solares que tenho usado. Não acho que tenha uma diferença enorme entre eles não... Os dois tem acabamento seco . O fator é 30 ou 60, perfeito para usar no rosto todos os dias antes da maquiagem. Clique aqui.

TurnAround Concentrate da Clinique - Um sérum que acelera a renovação celular... deixa a pele luminosa e macia... muito bom! Estou usando ele no papel de creme para olhos e "hidratante" Clique aqui. 

Moisture Recovery da Joico - um poderoso creme de tratamento para hidratar os cabelos. Essa linha toda da Joico é muito muito muito boa, mas só deve ser usada por quem tem cabelos secos mesmo. Se não, você corre o risco de ficar com excesso de oleosidade.  Deixa o cabelo extremamente macio, tipo seda mesmo. É ideal para você alternar com seu condicionador normal. AMO! Clique aqui.

Óleo de acabate da Nivea - Na verdade qualquer óleo serve.., pode ser de amêndoas, rosas ou como esse de abacate..... mais poderoso para manter a pele hidratada do que muito creme chique e caro por aí....

Azelan - É uma pomada de ácido azeiláico que ajuda a manter a pele seca e consequentemente sem cravos e espinhas. Esse ácido, é o único indicado pelos dermatologistas durante a gravidez...

Argan Oil CDios - Esse óleo é fantástico! Uso ele depois de lavar os cabelos, depois de tirar a umidade. Ele protege os fios do calor e vento do secador, chapinha etc., além de formar uma película que impede que o fio perca a umidade natural! Tem para vender no Laces and Hair - (11) 3758-4543

Gel Instant Confort Legs Mustela - um gel que alivia o cansaço e a pressão das pernas. Muito bom para quem fica de pé muito tempo, mesmo sem estar grávida. Clique aqui.

Mustela - Esse é conhecido.... previne as temidas estrias! Também promete ajudar a melhorar as estrias já instaladas se elas forem recentes. Estou usando uma vez por dia, o ideal são duas, mas tenho passado o óleo de abacate depois do banho para complementar. É a mesma fórmula do produto antigo, só mudou a embalagem. Clique aqui. 

Complete Lift Eye Roll-on - 









E acabei de incluir esse, um roll-on para a área dos olhos que produz um lift, 
diminui as bolsas e dá firmeza.

18 comentários:

  1. Helena fala da sua progressiva, please. O seu cabelo é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Nice Post!!!
    amo cremes e cuidar do rosto e corpo
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:18

    E adorei tdd!!!!
    bjss Helena!!!!
    Td q vc esta usando ai a gente pode usar tb estando gravida de 3 meses,sera q posso??
    bjsss
    Brunna

    ResponderExcluir
  4. Sou meio suspeita pra falar, pois adoro os produtos da La Roche!

    E concordo com você: o óleo Nivea é melhor que muitos outros... e com um precinho óótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:58

    Helena... adorei os produtinhos... tá certa, tem q se cuidar mesmo!Eu adoro tudo q é da La Roche, marca mto boa!!!!
    Agora esse Complete Lift Eye Roll-on é novidade pra mim... vc já usou?
    bjuu
    Monique

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:05

    Helena, conta se os seus cuidados com progressiva e pintura vao mudar agora na gravidez! Estou tentando engravidar e nao sei o que fazer com o cabelo. beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:27

    Helena fala da dieta q vc tem feito na gestaçao e se come algum alimento diferente etc....
    To tao interessada tb!!!
    bjsss
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:46

    Adoro o blog de vocês!!!!! Parbéns pela gravidez.
    Eu gostaria de sabe se vocês poderiam publicar algo indicando lugares (de preferencia em São Paulo capital)onde posso obter cosméticos não tão caros.
    Obrigada
    A. 13 anos

    ResponderExcluir
  9. TODOS ESSES PRODUTOS EU ESTOU REALMENTE USANDO.... INCLUSIVE O ROLL ON....

    Eles estão à venda nas melhores farmácias e na Sack's...
    Quanto ao preço, A., alguns deles são bem baratinhos ok? Hoje em dia, em qualquer farmácia bacana tem vários produtos legais e com preço bom, principalmente na Drogaria do Shopping Iguatemi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo02:05

    Helena,
    Vc pode me falar o nome da sua dermatologista e telefone por favor? Estou precisando de uma indicação e acho sua pele linda!
    Obrigada! Bjos, Patricia.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09:21

    Helena,
    Vi que tem vários produtos da Mustela para grávidas. Quais devemos comprar?
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Os cremes da Mustela que indico são:

    Gel Instant Confort Legs Mustela - um gel que alivia o cansaço e a pressão das pernas. Muito bom para quem fica de pé muito tempo, mesmo sem estar grávida.

    Mustela - Esse é conhecido.... previne as temidas estrias! Também promete ajudar a melhorar as estrias já instaladas se elas forem recentes. Estou usando uma vez por dia, o ideal são duas, mas tenho passado o óleo de abacate depois do banho para complementar. É a mesma fórmula do produto antigo, só mudou a embalagem.

    ResponderExcluir
  13. Helena,
    Gostei deste post. Uso alguns produtos que você indicou como o Dermotivin e o protetor solar, gosto do Minseol oil control pois tenho a pele bem oleosa e ele dá impressão de sugar todo excesso. Ambos são ótimos.
    Você sabe dizer se o Complete Lift Eye Roll-on é bom para olheiras? Li mas só falava de bolsas, como estás usando podes falar melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ivana, acho que não é para olheiras não.... estou usando para desinchar mesmo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:54

    Helena,
    Vc usa o azelan de dia ou a noite??
    Bjss,
    Paula

    ResponderExcluir
  16. patricia16:20

    Meninas amei a dica do azelan, eu usava adapaleno, mas com a gravidez tive que parar, não conhecia este azelan. E a acne começa a dar sinais e só um bom ácido pra levar cravinhos e espinhas embora.
    Beijosss

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...