7 de ago. de 2013

ESPECIAL FRANJAS por Tipsisters

Era pra ser um dia comum... Até que recebemos um e-mail muito especial! Foi com muita alegria que aceitamos o convite da Renata!! Afinal, não é todo dia que se é convidada pra contribuir para um blog tão lindo e que já seguíamos antes mesmo do Tipsisters existir!
Pra quem não nos conhece somos duas irmãs, Damiana e Natália! Uma moradora de Porto Velho e a outra de Belo Horizonte... Mas a distância nunca conseguiu nos separar!
Nós começamos a dividir nossa paixão por maquiagens, cabelos e unhas pelo Instagram... E assim nasceu o Tipsisters! É muito bom saber que agora postaremos por aqui nossas dicas e inspirações! E vamos começar o nosso Especial Cabelos!

ESPECIAL FRANJAS
Quem nunca teve vontade de cortar a franja???
Não importa se são longas, retas, desfiadas ou mais curtas, as franjas nunca saem da moda. Quando bem escolhida, rejuvenesce, valoriza o corte e ilumina o rosto. Em alta, elas são um dos maiores dilemas na hora de cortar as madeixas. Cortar a franja é sinônimo de radicalização. Por isso, antes de se submeter a esse tipo de transformação, é preciso saber exatamente qual é o corte ideal para cada formato de rosto.


Esperamos que vocês tenham gostado!
Para Qualquer dúvida ou sugestão está aqui o nosso E-mail: tipsisters@outlook.com
Nosso instagram: @tipsisters
Página do Facebook, acesse AQUI

Inspirem-se Sempre!!!
Beijos, Natália e Damiana

3 comentários:

  1. Sejam bem vindas a este blog que adoro!! Muito bom o post!! É pra salvar e consultar na hora de ir para o salão! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dribook!!! Que bom que você gostou do especial!! Preparamos com muito carinho!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dribook!!! Que bom que você gostou do post! Preparamos com muito carinho!! beijos.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...